segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mais um pouco....

Digo-te novamente para me foder com força numa voz tremula entre gemidos e respiração pesada... Entras e sai de mim com uma força brutal que me faz sentir totalmente preenchida...  Noto na resposta do teu corpo que gostas assim, de te sentires pleno... Gemo intensamente... Peço que não pares... Que continues... Sinto as tuas contrações cada vez mais fortes... Sinto o teu caralho cada vez mais pulsando em mim... Estás encharcado com os meus líquidos espessos que não param de jorrar... Não paras...  Sai de uma só vez de dentro de mim e ficas a observar-me no meu deleite... Toda aberta, toda exposta, toda ao teu dispor... Agrada-te isso... Excita-te cada vez mais... Eu assim ali... Entras novamente em mim e sentes a minha xoxota apertar-te ao mesmo tempo que te suga... Venho... Gozo... úmida e quente num escorrer incessante, forte e intenso... Tu deliras ao sentir-me assim e tu já há muito que não estas lá perdido na volúpia do teu prazer...  Continuo a gritar e a pedir para não parar..

Fernanda Capez Acompanhante Gordinha
Linda Gordinha de Programa
Sua belíssima BBW Rio de Janeiro
Últimos dias...
Agenda o teu horário
Promoção no meu Local
200,00 até 02 horas
Encerramento - Aposentadoria da xoxota dia 22 de novembro de 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário