segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BOQUETE... MUITO GOSTOSO... ADORO!

Desaperto as calças, mergulho a mão dentro dela e desço um pouco... Traduzo nos meu gesto que quero te  provar...
 Deslizo sobre bem devagar, baixando-me num bambolear sensual e sugo de uma só vez...
Agarras-me e puxas-me o cabelo firmemente...
 Ao mesmo tempo que solta um gemido bem alto e longo... Sinto que gostas... Movimentas teu quadril ... Acompanhando-me e delicia-se perdidamente enquanto me fodes a boca... 
Cada vez mais solto e completamente entregue ao prazer que estou a dar... Ambos gostamos...
 Repete várias vezes a mesma frase:
- "Era isto que tu querias puta? Gostas de me chupar assim não é? Vou te foder tanto"!
 Ao mesmo tempo que mantemos os movimentos, vou te chupando e molhando... 
Puxas-me para cima  e de repente e beijas-me longamente....
 Dizes: - Adoro foder-te a boca... Adoro a forma como ela fica úmida da tua saliva e te sinto a sugares-me sôfrega tal puta quente que tu és... Adoro ter-te como minha puta... 
 Adoro foder-te essa boca quente...

Fernanda capez
Gordinha de programa do Rio de janeiro / RJ

200,00 até 02 horas no meu loca/ prive
Barra da Tijuca/ Recreio/ Jacarepaguá

Agenda teu horário, ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário