sábado, 20 de setembro de 2014

# RECADO #

Bom dia! Todos bem por aqui?
Espero que sim!
Senhores, eu não respondo whatsapp, por favor não enviem mensagens!
Chegam mensagens de 5 em 5 segundos...
Mensagens que nada tem a ver com o propósito aqui instaurado... Automaticamente sou obrigada a bloquear este contato... Nem aos meus clientes já fixo, já conhecidos vou responder, imaginam aqueles que ainda estão na onda do pensamento?...
Eu não tenho o tempo de responder a todos, até gostaria, mas não tenho... Não esqueçam que eu também tenho uma vida pessoal!
Passam a madrugada na masturbação, na punhetação e enviando mensagens e mais mensagens... Senhores não enviem, por favor!
Agendamento somente por telefone!!!
21-993563039 – 21-983199791 - 999676824

(Segundo ponto)
 Ao agendar tenham em mente a sua disponibilidade e tente gerir da melhor maneira o seu horário...
 Se não queres agendar, não o faça! Sou uma acompanhante séria, sou uma profissional que tenho aquele horário restrito para atendimento e uma vez avençado o seu horário, deixo de fazer outras coisas ou atender outras pessoas que estão realmente querendo o atendimento por simples brincadeira de mau gosto...
Não sou moleque, não sou palhaça! Exijo que tenhamos reciprocidade de tratamento! Eu vos trato bem e assim exijo o mínimo, ao menos que respeitem o meu trabalho...
Explico:  Na quinta a feira à noite, chego da aula e o maldito whatsapp toca, vejo que era um cliente antigo... Parei o que estava a fazer para dar a atenção e nisso encheu a porra do meu saco, pois fiquei escutando e gastando meu tempo com o tipo de cliente... Marcou para o dia seguinte... Sendo que eu faço estágio na parte da manhã e avisei inclusive a ele... Ele marcou para a tarde, ficando apenas para ligar bem cedo para ver o horário certo que ele chegaria...
Como eu tinha outros compromissos na parte da tarde, banco, colégio de minha filha, eu simplesmente não fui ao estágio... Porém ele me passa mensagem de madrugada avisando que cancelaria pois havia marcado com outra acompanhante que estaria pelo Centro, inclusive minha amiga que eu gosto muito... 
 A questão não é essa, a questão é que como eu tinha compromissos a tarde, eu não coloquei o relógio para despertar às 5hs da manhã como faço habitualmente...
 Decidi a noite que eu faltaria o meu estágio para poder resolver essas pendências na parte da manhã... Tendo assim o meu horário livre na parte da tarde...
Quando foi 8horas da manhã, acordei e ao olhar o telefone, lá estava a mensagem desmarcando... Conclusão, não dava mais para eu ir ao estágio pois eu pego às 7:20 no escritório modelo... E detalhe já é a segunda vez que esse senhor faz isso...
Não sou moleque, sempre trato a todos com respeito e educação, pois acho que isso é o mínimo que norteia a minha vida prática...
Consequentemente ele foi bloqueado de todos os meus contatos e não é o tipo de cliente que eu quero que agregue a minha planilha de excel... E tampouco faça parte de minha vida seja profissional ou privada...
Lembro aos senhores que não sou eu que vou atrás, não sou eu que telefono, não sou eu que estabeleço contato... São os senhores...
Com isso finalizo e peço-vos que tenham consideração pelas acompanhantes, estamos trabalhando e não estamos por mero deleite...

Obrigada,
Fernanda Capez


5 comentários:

  1. Bom dia Fernanda.
    Te confesso que eu te mandei msg no zap.
    Mas gostaria de saber sobre seu atendimento, pois tenho um pouco de dificuldade com horario. E gostaria de agendar com vc, mas já vi tmb q é bem difilcil. Agora tmb entenfo seu lafo e desculpas. Pena q ainda nao consegui falar no telefone com vc.
    Bjs. Osvaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oswaldo, peço-te desculpas se ainda não conseguimos nos falar...
      Realmente no whatsapp não respondo e fico muito brava quando alguém me envia mensagem... Muitos na verdade só querem masturbação, punhetação... e Não faço agendamento por lá....
      Tenho whatss para facilitar o contato com os meus já clientes, mas nem esses tenho respondido...
      Realmente é dificil agendar comigo dado ao meu horário restrito...
      Mas não desista, me breve vou parar de atender pois estarei formada e vou trilhar outros caminhos... A partir do mês que vem vou agendar só dois atendimentos por dia... tente encaixar o teu horário... beijos e inté...

      Excluir
  2. Pode deixar que não desistirei.
    Feliz por estar trilhando novos horizontes com o fim de mais uma batalha que é a sua faculdade. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que antes de encerrar seus expedientes, que eu possa ter o prazer de ter esse momento com vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Otário esse cara. Mas tenho certeza que coisa melhor apareceu no sei dia e até fluiu melhor. Não esquenta não. Boa sorte e coloca a boca no trambone.

    ResponderExcluir