quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Na perfeição... entre as suas pernas...

                                                                        
Ajoelho- me num movimento suave à tua frente... Com as mãos afasto as tuas pernas encaixando-me no meio delas...  Um a um desaperto lentamente os botões da tua calça... Pego no seu pau duro  e puxo-o para fora...  deixando -o livre para que eu possa manusear  e me servir dele à vontade...  Saboreio -te como de uma guloseima se tratasse... O prazer que te dou inunda o teu corpo com um calor que te percorre as veias e se transforma em espasmos que não consegues e nem queres controlar...  Engulo seu pau... aumentando gradualmente a profundidade...  e solto livremente saliva deixando-o úmido deslizando perfeitamente por entre os meus lábios... Com custo tentas fixar-te na imagem que tens à sua frente... Faço-te perder a razão... e deliras quando te chupo assim...

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de Programa – Barra da Tijuca
Linda BBW – Rio de Janeiro

21-993563039
21-983199731
Promoção para atendimento no meu privê
                200,00 até 2 horas
Somente no meu privê

Nenhum comentário:

Postar um comentário