segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hoje apetece-me...

                                                    


Hoje apetece - me ser a minha própria vouyer.. Apetece-me observar o meu reflexo no espelho enquanto me masturbo para mim mesmo... Apetece-me observar a forma como o meu corpo responde ao estímulo que tão bem sei induzir... Apetece-me os meus gritos estridentes... Os meus gestos fluidos... Os meus espasmos intensos... Apetece-me todas as respostas lascivas que o meu corpo me proporcionar... Hoje apetece - me não parar de me observar enquanto atinjo o clímax assim... Hoje apetece - me que o meu reflexo seja a faísca da excitação... Hoje apetece - me gozar assim...
                                                                                           
Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de programa
Linda BBW – Rio de Janeiro
( Promoção - 200,00 até 02 horas no privê)


Um comentário:

  1. Bela imagem.
    Vc deve ser insaciavel.

    Bjs, Osvaldo.

    ResponderExcluir