domingo, 14 de setembro de 2014

Fernanda Capez X Fernanda Capez

Não tenho culpa se muitos ao meu redor me adoram... Muitos gostam do meu jeito escandaloso, do meu linguajar desbocado, das minhas rebeldias.... Muitos gostam da minha ironia e de como levo a vida na alegria.... Outros me toleram por necessidade e alguns dizem me amar por interesse... Várias pessoas sempre me alertaram de alguns passos, mas eu gosto de pagar pra ver... Não gosto de gente puxa saco, mas gosto de babar aqueles que eu sinto um grande carinho... Tenho minhas doses de ciúmes, mas não as transformo em ataques... Às vezes me canso de tudo isto... Não sou cópia de ninguém, sou original e não me canso de observar tentativas de clonagem para ganhar atenção e público, mas todas nunca obtiveram sucesso...
Seja sempre a maior loucura do mundo, mas nunca deixe de ser você...


Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de Programa BBW
Rio de Janeiro
21-993563039
21-983199791

Um comentário: