segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em breve despedida... Aproveite, ainda dá tempo! Agenda teu horário!



Bom dia senhores!        
Começo a minha despedida...!
Estou em contagem decrescente, regressiva e estou muito feliz por isso também...
Deixarei de atender em breve...
 De posse da vermelhinha, voarei alto e sem limites...
Fernanda Capez por tempo Limitado daqui para frente...
Deixarei vocês mas por uma boa razão... Formada, graduada e rumo a novos sonhos!
Quem não me conhece, corre que ainda dá tempo!
Para quem já conhece mas quer desfrutar de meu corpinho adiposo mais algumas vezes, ainda dá tempo!
Agenda teu horário com antecedência...
Um beijo da gorda,
Fernanda Capez
Gordinha de programa
Acompanhante gordinha de programa BBW
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário