terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lambuze-se com o que a vida tem de mais doce... Fernanda Capez... Linda Gordinha de Programa...

Gosto imenso da forma em que me deixas...
É visível em mim o estado... A pele arrepiada a cada centímetro... Minha xoxota que escorre,  bem molhada e quente...  O relaxamento total com que me presenteias... Fantástico, Divino... Chupei-te com tanto prazer que não aguentaste e  me fodeu logo ali... Levantaste-me a saia e entrou bem fundo em mim... Que loucura deliciosa...Que tesão... Controlei-me para não me vir logo ali, não queria gozar...  Deitaste-me na cama e pousou a tua língua em mim, sorvendo tudo... Tudo estava pra lá de fantástico! Gozamos em sintonia... Continuamos e eu estava de costas pra ti e tu me tocavas...O teu pau duro encaixado na perfeição! Acariciavas o bico dos meus seios que estavam rígidos e ao mesmo tempo me esfregava o grelinho... E simplesmente me deixaste de rastos... De tanto que me fodeu... Mas fiquei consoladinha... Risos..

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário