quinta-feira, 31 de julho de 2014

Relato postado por um cliente... JOBSON1234 (forista)

Esse é um relato postado por um cliente que atendi...
Ainda não atualizei o blog...
Mas segue o atendimento feito pelo
JOBSON1234 Forista...
Em breve volto a atualizar o blog...
Ainda resolvendo questão de foro intimo mas estou cá... é só chamar...
JOBSON... Adorei o atendimento e para semana que vêm... Tomamos o café com bolo, Oba! Pode deixar... Moras em meu coração...

JOBSON1234 ADUZ EM SEU TD:

Eu estava dando uma fuçada no fórum na parte da Linha Direta. Daí,
eis que vejo a linha direta da Fernanda Capez e, por incrível que
pareça, me animei com o fato dela ser uma BBW, tipo de mulher que
curto muito.
Acabei indo parar no blog dela e li, praticamente, ele todo. Fiquei
realmente encantado com os textos dela, as fotos e dei algumas risadas
com uns TDs bizarros que ela postou. Mandei um e-mail para ela para
agendar. Acabou que ela me respondeu, foi super simpática e marcamos o
TD para o seu privê, onde ela atende sozinha.
Cheguei no local e sou recebido por uma loirinha BBW linda, branquinha
de olhos claros que, mal me cumprimentou e já foi me tascando um
beijão de língua e começamos a pegação bem ali mesmo na porta do privê
antes mesmo que ela a fechasse e entrássemos. Gostei muito disso! A
pegação tava frenética, ela pegou minha mão e já colocou para apalpar
seus seios deliciosos e volumosos enquanto apalpava meu "pacote".
Como eu disse a pegação estava frenética e a gata já tinha me
arrastado direto para o quarto (arrumadinho, com ar condicionado e
meia luz, outro ponto que gostei muito). Se eu não a interrompo
pedindo para tomar um banho, o negócio ia rolar ali mesmo. A
disposição dessa guria é um negócio impressionante!
Tomei meu banho e durante ele conversamos um pouco. Me enrolei na
toalha e fomos para o quarto e começamos o "fight" propriamente dito.
Começamos com muitos beijos e fiquei alternando entre beijá-la e
chupar aqueles peitos gostosos. Enquanto isso, ela ficava acariciando
meu pau e me masturbando. A partir daí, comecei a acariciar e dedilhar
sua bucetinha, que já dava sinais de que estava molhada, então,
Fernanda cai de boca no pequeno Jobson. Ela faz um boquete
sensacional, diga-se de passagem, bem babado.
Em seguida, Fernanda fica D4 na beirada da cama e dei uma lambida em
sua buceta e fiz alguns beijos gregos. Ela, então, pergunta se quero
lubrificar e passa lubrificante nos meus dedos. A partir daí, coloco
um dos dedos em sua buceta e outro no cuzinho e fico ali masturbando
os dois por um breve momento. Pouco tempo depois, a penetro e aquela
visão daquela bunda generosa sendo enrabada por mim me deixou a dois
passos do paraíso, como já dizia a música da banda Blitz.
Depois, trocamos de posição. Me sentei à beirada da cama e ela senta
de costas para mim e começa o sobe-e-desce. Se naquela visão dela D4
eu estava a dois passos do paraíso, vê-la e senti-la rebolar no meu
pai enquanto eu a fodia me fez chegar ao paraíso e, esta rebolada, com
apenas meia dúzia de bombadas me fizeram mandar muito leite na
borracha! Me esforcei ao máximo para segurar mais, mas essas reboladas
que ela deu acabaram me fazendo render à gozada mais cedo do que eu
esperava.
Intervalo, ficamos deitados conversando sobre vários assuntos. O
segundo round começa com muitos beijos e muita chupação nos peitos da
gata. Daí, ela começa a me masturbar e eu faço o mesmo com ela. Logo
em seguida, peço para ela deitar e começamos um PPMM. Dei umas
bombadas por um tempo, mas nenhum sinal de leite vindo. Então,
Fernanda pede para eu deitar e começa a fazer uma massagem ao redor do
pau e no saco e alterna com masturbação. Ficamos um tempo nisso e,
posso não ter gozado, mas que isso foi muito gostoso, foi sim.
Para finalizar, veio a cereja do bolo e faço um pedido inusitado para
a gata: peço uma chuva dourada. Ela topa e vamos para o box onde ela
me dá esse presente e tomamos banho logo em seguida. Ficamos
conversando mais um tempo, nos vestimos e segui meu rumo.
Tem duas coisas aqui que quero ressaltar da Fernanda: a primeira delas
é que ela é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos do blog
dela. Tanto de corpo quanto de rosto
.
 A segunda coisa que me
impressionou muito é justamente a disposição dela para foder. Deixa
muita GP experiente no chinelo, diga-se de passagem!
Para quem curte uma BBW, ela é recomendadíssima e, certamente, farei
um repeteco com ela!"

Um comentário: