quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um ótimo despertar o meu e o seu? Risos! Bom dia! Vamos assim...?

Quero te acordar assim... 
Um ótimo despertar...
Abaixo-me dentro dos lençóis, e começo a mamar o caralho...
Fica teso rapidamente, como eu tanto gosto... Duro, grosso, envernizado... 
Tu acordas enquanto eu o mamo e coloca a mão na cabeça a forçar a enfiar-me mais até à garganta... Engasgo, teu pau é muito grosso... Mas faço a sua vontade... Típico garganta funda!
Então destapa-me e fazemos um delicioso 69...
Me venho com a forma que me lambe... Em seguida sento-me em cima de você e começamos num sobe e desce e tu me viras na cama e fode-me por trás, mas na xoxota! 
Hoje apetece apenas que tu comas a minha boceta quente, apertadinha...
Mudamos a posição... Vem em cima de mim, pernas abertas, pés juntos por trás de ti, facilitando bem a sua entrada... E tu a bombar... a bombar... que gostoso eu me sinto... Sinto sua respiração... sinto que te vens e aumento o meu balançar porque quero gozar junto... Consigo ter um orgasmo maravilhoso! Tu se vêm também... Gozas muito...
Adoro isto... Viemo-nos os dois ao mesmo tempo...
Sinto a buceta toda aos pulos e eu toda a tremer por dentro... 
Vais embora e eu fico consoladinha... Esperando por mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário