domingo, 11 de maio de 2014

Um bom retorno...

Chego em casa cansada...
Coloco as coisas pelo o chão... 
Abro as cortinas e desarrumo as bolsas...
Necessito urgentemente de um banho e de relaxar...
Trago ainda o teu cheiro colado...
Ainda o tenho em mim...
Entro num banho bem demorado... Vem ao meu pensamento a toda a hora... Excito-me comigo própria e a pensar em você...
 Algumas horas atrás ainda estavas dentro de mim, ainda te sinto...  Saio do banho, enrolo uma toalha ao corpo e uma menor a volta do cabelo...
Depressa largo as tolhas, a caminho do quarto... Desembaraço os cabelos, escorrem algumas gotas pelo corpo... Cabelo grande é sempre assim... Fico arrepiada, meus pêlos levantam-se...
Massageio o corpo com creme, as peitolas, os braços, o ventre, as coxas e a bunda...
Excito-me ao passar creme na parte interna das coxas, nas virilhas e perto dela... Deito-me na cama... Nuazinha... Exploro-me.... Todinha!
Abro a gaveta e retiro um dos vibradores... Não é o meu preferido, mas serve para o efeito...O outro ainda está na bolsa ...Ligo-o... Regulo a vibração, aumento até ao máximo e faço-o entrar, aos poucos, em mim... Deliciosamente... A outra mão toca o grelinho... Relaxo...  O vai e vem do vibrador, a mão no clitóris a acelerar o ritmo, comprimindo-o...Perfeito.... Mas não quero gozar logo! Quero brincar com ela... Ao pressentir o orgasmo diminuo a vibração... Repito a brincadeira algumas vezes. Escorro de tão molhada que estou....Úmida e quente!
 De repente, tiro o vibrador de dentro de mim, coloco-o no clitóris, abro bem as pernas... Minha respiração acelera...
 Já não há retorno... Preciso gozar... O sexo contrai fortemente... Espamos... Gemo... Propaga-se por mim uma onda de prazer...  Levo a mão a minha xoxota... Encharcada... Provo-me. É bom estar de volta!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa/ Acompanhante gordinha
Rio de Janeiro – RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário