sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sonho ou Fodemos mesmo?

Sonho ou verdade?

(Aproveitem... Férias em breve...)


Sinto-te bem de leve... Muito sonolenta, mas não totalmente... Tentando despertar-me,  mas não consigo... Estou muito cansada... Insistes em meter... Tocas-me... Parece fazer parte do sonho em que estou... O meu cérebro não consegue perceber se estás realmente lá, tal é o cansaço... Continuas a tocar-me, a explorar-me o corpo...Você está a vontade...  Começo a tentar processar o que está acontecendo... Beijas os meus ouvidos... Fico excitada.... O meu desejo aumenta e tudo se acelera... Decididamente e impondo a tua vontade, monta-me... Entras em mim de uma só vez...rápido, intenso, voraz... Absolutamente sôfrego dela...
 Digo para me comer, para me foder... Acolhe o meu pedido na perfeição...Gozo... Gozas...
 Sais de cima de mim... Viramos  as  costas e acabamos por adormecer por cima dos lençol molhado... De manhã acordo e vejo que estás lá. Pergunto: Me comeu durante a noite ou sonhei?".

Fernanda Capez
Gordinha de Programa RJ
Acompanhante RJ
 Gordinha BBW
Promoção 200,00 (2 horas)
Telefone: 21-993563039
                   21- 983199791

Nenhum comentário:

Postar um comentário