domingo, 4 de maio de 2014

Acordando assim... Muito bom!

Acordo com o telefone tocando... Chega um SMS teu... "TELEFONA". 
Vou à lista das chamadas recentes e seleciono o teu nome...  Então, atendes do outro lado... 
Perguntas pelo meu dia, como estou... 
 Digo-te que vou bem e que passei a tarde dormindo e descansando...
 Maliciosamente acrescento algumas informações puramente indispensáveis... RISOS...
 -Estou na cama, enrolada no edredom e sem calcinha, peladinha....
 O tom da tua voz altera-se... Ficando muito mais curioso... Eu diria desperto, com tesão até... 
Num tom gostoso pede que leve a mão até ela... Estou úmida...molhadinha...
Pede que eu  "Meta um dedo ...". 
De repente começamos a discorrer uma série de obscenidades boas...
   Eu à medida que te ouço vou-me tocando... me masturbando.... Busco o vibrador. 
Deito-me ali mesmo e ligo-o... A conversa acelera... O ritmo das obscenidades também...
 Ambos expressamos os mais íntimos desejos...
 Te explico ao ínfimo detalhe o que lhe faço, a ela... Fodo-a com o vibrador... Gemo... Grito... Você continua deliciando-se em me ouvir... Os meus gemidos ecoam na tua cabeça. "Quero que me foda, que me coma toda, assim aberta”...
 Faz algumas perguntas, às quais tento responder sem me desconcentrar dela... 
A dificuldade em te ouvir aumenta... Pareces estar longe, cada vez mais longe...
Aumento a velocidade, aumento a respiração, aumento a intensidade dos gemidos. 
Fodo-a mais rápido até me vir... Gozo Violentamente!!!
 Fico ainda um pouco naquele limbo, até que regresso à realidade.
 Te Pergunto: "Ainda tá aí?"

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gordinha
BBW/Rio de Janeiro RJ


2 comentários: