quarta-feira, 16 de abril de 2014

O BONITÃO DA PERNOITE - ( Um resuminho de alguns atendimentos...)

O Bonitão

O bonitão estava sumido mas hoje não fizemos pernoite. Ele estava correndo para viajar mas queria fazer uma brincadeira e partimos para o motel Joy. Particularmente não gosto! Mas pegamos uma suite com hidromassagem.
Ao chegar tomamos um banho e dei uma calcinha para que ele vestisse. Fomos para cama e começamos na putaria. Coloquei um brinquedinho no seu cuzinho que estava altamente receptível. Arreganhei as suas perninhas e fui no frango assado. Mandei que ele fosse para a hidromassagem, ele sentou e eu fiz a cascata de chuva dourada... Adoro! Tinha um bom tempo que eu não fazia chuva/ banho dourado. Ele terminou gozando... Foi muito rápido... Mas deu para matar as saudades...Não demore muito bonitão...

********************

O Italiano

Como sempre bonitão... Estilo mafioso...Cheiroso, banho tomado e cama.
Tirei a camisetinha e fiquei só de saia. Ele começou a chupar meus seios e desceu para minha xoxota. Que lingua maravilhosa! Banho de lingua! Partimos para o 69 e depois um facesitting. Mas desta vez ele deixou que eu fosse além... Introduzi um dedinho em seu ânus, apertadinho.
Sai da posição que eu estava e fui para frente dele, fodendo com um dedo e alternando a punheta... Não demorou gozou horrores... Muita porra! Cheio de tesão....
Ficamos papeando um tiquinho e depois ele foi embora...
Ele é um charme, um gatooooo!

*******************************
Juninho Curicica

Juninho é  o meu menino... E como está solto... Não parece nem aquele menino tímido que começou a frequentar meu espaço...
Pediu logo que eu retirasse a saia e fiquei de quatro enquanto ele chupava meu cuzinho... Depois virei de frente e ele lamber a minha xoxota. Fiz um boquete gostoso e ele logo gozou abundantemente...
Conversamos durante muito tempo, adoro bater papo com ele... Em seguida recomeçamos...
Uma chupadinha para levantar a rola e em seguida pau na bucetinha. Fomos no papai mamãe  e depois as pernas bem fechadinha, apertadinha... e sacolé cheio...
Juninho você é um queridoooooo.... Te adoro muito!

Ronaldinho

Nossos horários não se casavam de jeito nenhum... Ele tentando agendar e os horários que ele queria estavam cheios...Mas conseguimos- nos acertar...
O que falar do Ronaldinho? Ele é uma pessoa maravilhosa, acompanha-me há muitos anos e nossa foda baseia-se num delicioso oral.
Piroca na boca e uma sucção com intensidade e pressão...
Ele goza muito!
Ficamos conversando sobre diversos assuntos...
Sempre bom estar contigo Ronaldinho... Adoro-te demais!

Amanhã posto mais um resumão...
Vou descansar e para vocês
Uma boa noite! Até amanhã!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gorda
Rio de Janeiro - Sua melhor opção!
Relaxe prazerosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário