quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mais uma pincelada de atendimentos... Tá foda para postar a todos!

JONNHY

Estive com o Johny há uns dias atrás... Já é a segunda vez que saímos, ele é muito gente boa!
Logo de imediato Johnny, quero agradecer a gentileza por ter me cedido ao outro atendimento. Na próxima vez em que tu agendares, tem uma hora grátis comigo, além do tempo a ser contratado. Obrigada!
O que falar dele?? Ele é uma pessoa sensacional! Gosta muito de inversão e de sacanagens... Não tem frescuras! Gosto de homens assim... que saibam brincar!
Muitos beijos na boca, chupada no pau e fui dedilha-lo. Adoro esta farra! Sentei com o rabo em sua cara, sufocando-o, no estilo meia nove... Invertemos e fui fodendo-o e alternando na punheta... Oh delicia!
Ele goza muito! Depois ficamos papeando, mas eu tinha outro atendimento agendado... E a culpa não era minha, ele que marcou o atendimento para o primeiro horário e atrasou-se e assim, atrasa toda a minha agenda... E o Outro cliente guarda chuva estava na seca atrás de mim... Tinha agendado para o horário seguinte... Mas não faz mal...
Johnny será compensado... e a sua hora restituída na íntegra!
Voltamos para os movimentos e beijos na boca, ele chupou mais um pouco a xoxota que estava babadinha. Plastifiquei a rola e de quatro rebolei foi muito. Retiramos o pau da buceta e fui punheta-lo mais uma vez com beijos e chupadinhas em seu peitinho... Ohhh Coisa boa! Mais uma jorrada de porra! Sensacional!
Ele tomou uma ducha e partiu...
Johnny, Obrigada mais uma vez!
Está consignado aqui e podes cobrar uma hora...
Não demore a voltar...adoro conversar contigo!
Um beijo do tamanho do mundo!

****************************

Cliente o Guarda Chuva

Ele é uma figura e gosto muito dele... No dia anterior me caçou igual a um doido mas eu estava em prova e não atendi... E agendou para o segundo horário mas parecia afobado... Era tesão encubado!
Chegou me beijando, agarrando... Quase me estuprando... Pegou meus cabelos (eu estava de coque), puxou, desfez meu penteado... Chupei a sua caralha...
A unica coisa que eu não gosto muito é tapinha... Ele me deu um tapa e dei um porradão nele...
Quem gosta de bater gosta de apanhar... E olha que não sou nada meiga e meu tapa dói, tenho a mão pesada!
Ficamos na sacanagem, dedinho na xoxota e mamadinha...
Botei ele deitado na cama enfiei um dedo em seu cu e ele adorou!
Logo se veio... Gozou horrores!

************************************

O Engenheiro...

Pediu que eu não postasse nada. Ok...Pedido acolhido... Mas foi uma foda gostosa! Ele adorou! Tenho certeza! E eu muito mais!!!!

***************************************

O Cliente da Massagem/ Tântrica...

Este cliente é lindo... Mas eu me escangalhei de rir com ele...
Diz ele que me acompanha e tentou marcar algumas vezes mas nunca conseguia.
Disse ao telefone que gostaria de uma massagem...
Até aí tudo bem... Leitor que é leitor sabe quais são as massagens que eu faço...
Chegando cá... Muitos beijos na boca, sarração e chupada na rola.
Comecei a chupar a rola, chupadinha no saco e desci para o cuzinho...
Coloquei o dedo e fui massageando suavemente... Sinto-o totalmente desconfortável...
E ele pede:
- Vem fazer a massagem em mim...
E com os meus botões:
-Como assim massagem?
Então falei para ele:
A unica massagem que faço é a prostática...
E ele disse: Não faz a massagem tantrica não?
Eu: -Não! Só na próstata! E não enrolo ninguém...
Comecei a rir... Fomos para o abate...
Pau na xoxota de quatro, de bruços e uma gozada gostosa!
Ficamos conversando muito...
Gente boa toda a vida... Amei
Conclusão: Antes de sair comigo leiam os tipos de atendimento que faço ou questionem ao telefone!
ahahahahahhahaha
Por hoje é só... Amanhã coloco mais aventuras...

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Rio de Janeiro RJ
BBW de programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário