sábado, 12 de abril de 2014

CONTESTAÇÃO...

Apareci! Que semana agitada!
Esta semana foi a semana da reclamação... Ouvi de diversos clientes:
- Com fulano, com ciclano você faz, comigo você não faz... Se fosse ciclano era assim...Se fosse ciclano você fazia anal, se fosse beltrano você transava 3,4,5 vezes, etc... Lógico com ciclano é sua preferência etc... Parece que todos decidiram protestar!

                      EM CONTESTAÇÃO

 De fato tenho as minhas preferências, quem não as têm??
Tenho aqueles clientes que gosto muito... Tenho aqueles que gosto mais ou menos, tenho aqueles que amo de paixão...(Tenho aqueles que eu não gosto de jeito nenhum...)
Tenho minhas preferências sim! Mas isso não atrapalha o meu atendimento, pois o fato de gostar de um ou de outro, não me faz mais ou menos profissional.
Observa-se que vocês pagam pelo o meu tempo e não por coito e com isso LIMITO as gozadas.
No período de 1 hora, 1 boa gozada... Em duas horas 2 gozadas...
Quem decide quantas vezes eu vou trepar, sou eu!
Não vou vilipendiar meu corpo por 200,00, que eu acho MUITO POUCO e trepar 4,5 vezes, não vou!
Quanto ao ANAL, não faço. Se usar de chantagem e falar assim: Mas com fulano e ciclano você fez.
Então é que eu NÃO FAÇO MESMO!  Se perguntar então se eu sou completa, ganha logo a minha antipatia e desligo o telefone.
DOU PRA QUEM EU QUERO E NÃO ME PEDE! NÃO FUNCIONO SOB PRESSÃO!
O atendimento comigo quem dá as regras sou eu... Quem manda sou eu...
Não faço nada para agradar cliente se está em desacordo com o que professo...
Cliente hoje vem aqui, amanhã vai lá na colega, depois vai na outra e assim vai...
Cliente é cliente... Cliente está no lugar de cliente! E como Puta quem dá as ordens no meu puteiro sou eu!
Não quero mais ouvir de cliente nenhuma argumentação...
 Cada cliente é um cliente...  é inerente ao atendimento... Não gosto de cobranças!
Trato a todos com respeito e devida profissionalidade exigida.
Mormente meu atendimento nunca está aquém do que fora avençado ao telefone...
Que fique consignado para duvidas dos clientes que indagaram-me...

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
BBW/ Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário