domingo, 13 de abril de 2014

Com alguém muito especial... Adivinhem!

Chego ao hotel à hora combinada...
Exatamente como me disseste, 30 minutos antes de você... Local bonito, com imenso bom gosto... Dirijo-me à recepção e pego a chave...  Entro no quarto e abro um pouco as cortinas...
 A penumbra torna tudo bem mais interessante...
 Retiro os brinquedos da bolsa... Espalho-os em cima da cama... O celular avisa a chegada de um sms... Teu... Leio e sorrio...
 O antecipar de toda a situação deixa-me ainda mais molhada... Tenho uma vontade louca de me tocar. Ânsia de gozar... Olho para os vibradores que parecem todos sorrir para mim... Verdadeira tentação! Uns orgasmos agora iam mesmo bem, penso!  Ainda enfio um e outro dedo, acalmando um pouco a tensão que sinto...  Não resisto e provo-me...
 Sorrio só de pensar em possíveis cenários... Quero  que me comas, eu sei lá que mais...
 Sou inundada por diversos pensamentos... Lógico que todos indecentes!  Fico com receio de ficar pela metade dos meus planos, tanta é a ânsia de querer tudo...
 Dirijo-me à porta e deixo-a destravada... Foi o combinado... Verifico mais uma vez o celular e Abro o chuveiro... Bem quente... Entro na ducha...
 O escorrer da água pelo meu corpo, o passar das minhas mãos pelos meus peitos, por ela, tudo me excita...  Estou no ponto certo... Sinto por demais a necessidade de ser fodida!
 Vou-me acalmando com toques soltos de intensidade variável e não noto a tua chegada...
 Lentamente tira a sua roupa...
 Estás absolutamente deliciado com o cenário que encontras a tua frente.. Nua, totalmente disponível, de costas para a entrada e a  masturbar-me... Estás francamente excitado! Entras na ducha e encaixas por trás, apertas-me contra você...
O ambiente quente e úmido que nos envolve está maravilhoso, propício!
 Debruças ligeiramente sobre mim e beija-me o ombro... Morde-me... Trinca-me com força....  Afasta-me o cabelo molhado com os dedos. Puxa-me por ele me fazendo dobrar a cabeça para trás enquanto a tua boca se dedica a devorar o meu pescoço. .. Começas então a percorrer o meu corpo, bem devagar. Prende os meus braços e impedes de me mover, ao mesmo tempo que os teus pés afastam os meus deixando-me completamente aberta à tua disposição. ..
Vitorioso fala ao meu ouvido:
- "Estás pronta puta? A nossa brincadeira vai começar! Agora!"

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Rio de Janeiro – RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário