quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adoração...


Enroscas em mim... 
Abraças o meu corpo nu...
Dizes que gostas da suavidade da minha pele..."Pura seda, branca, macia, perfeita...".
Toca-me no corpo todo...
Seios, barriga, coxas e principalmente nela...
Permaneces com a mão a oscilar entre o rabo e a anca... Agradam-te as curvas que encontras...
Sinto os músculos a alongar e o corpo a relaxar... Sussurras-me ao ouvido o que mais desejas. 
Explicas tudo detalhadamente, como imaginas... 
Sorrio com a imensidão de detalhes...
Tudo que me dizes excita-me... E como...Muito!
Começo a roçar em ti... Provoco...
Desces a tua mão em direção a ela... Já está pronta.... Muito úmida...Molhada, lubrificada...
Sentes as texturas...E louco para provar o resto!
Introduzes um e outro dedo....Sinto o teu toque lá... No local exato...Uma excelente precisão a tua...
Afasto mais as pernas e fazes-me ir...
Para um outro lado... Bem longe... Do lado de lá da Lua.

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de programa

Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário