quarta-feira, 26 de março de 2014

Um bizu...Rapidinho... E a promoção continua...

Não tenho narrado a todas as trepadas,  pois não tenho tanto tempo... Peço a compreensão de todos! Estou com a vida muito agitada e tenho vindo aqui só dá um bizu... Rapidinho rapidinho...

Juninho Curicica

Veio participar da minha promoção. Trouxe 3 caixinhas... Ver promoção acima no link da aba superior do blog... 


Juninho é gente boa, gosto muito dele e estamos mais em sintonia... Ele tem vencido a timidez e está mais saidinho na cama. Deixei que ele conduzisse um pouquinho. Fez um oral em mim e depois invertemos foi a vez de eu chupa-lo. Leitor do meu blog, já sabe como eu gosto e vem com a piroca toda depiladinha, sem um pentelho. Gosto assim. Oral e uma gozadinha. Ficamos papeando e partimos para a segunda fase, pau plastificado e de bruços, comeu a minha xoxota. Insistiu para fazer anal, mas eu não faço. Até faço, mas quando eu quero, estou afim... Não é condição para sair comigo. Ultimamente então é que não tenho feito. Condição para sair comigo é gostar de Gordinha... se vai rolar cu, não sei! Depende! Mas a gente se dá bem... Botou o pau na buceta, e logo encheu a camisinha de cremogema. Garoto novo, se deixar quer foder o dia todo! Risos! Juninho, você é um querido e eu gosto muito de ti! Podes acreditar! Obrigado pelos bombons e vamos juntos lá no Frei Luiz ou No cema... Um beijo do tamanho do mundo!

Mais tarde... quando eu chegar da faculdade faço um apanhado de mais alguns atendimentos... as Minhas provas já vão começar. Foram antecipadas devido a Copa e minha vida está de pernas pro ar... Nem no Twitter tenho entrado... Tá dificil conciliar tudo...

Beijos da Gorda!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gordinha

Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário