segunda-feira, 3 de março de 2014

Serviço de quarto... Completo... Hum!


Agarras-me por trás...Apertas-me contra ti à medida que me tocas o corpo... Todo o corpo... Apoio as mãos na parede e empino o rabão... Esfrego-me, assim em ti... E já estás duro e grande, sinto-te assim... As tuas mãos, rapidamente, surgem por baixo do vestido. Sondas tudo que por lá encontras...
 Sente nas pontas dos dedos as diferentes texturas... Sentes a umidade... Sentes como estou lubrificada... Sussurras-me ao ouvido:
- Hum "Estás tão encharcada!"...
 Eu rio e continuo a provocar-te. Aperto as pernas para te dificultar o acesso. Você insiste e só sossegas quando finalmente introduzes um dedo. Eu colaboro e inclino-me mais para à frente, dando-te um perfeito acesso. Dizes que me precisas de provar... agora...
 Gosto da tua atitude... Puxas-me e sentas-me a cama... Mergulhas entre as minhas pernas... Chupa tudo...
 A tua saliva mistura-se com os meus fluidos... Com a ponta dos dedos exploras cada recanto... Mais dentro... Mais fundo... Mais e mais... Estou totalmente inchada, enorme, sensível... Aberta... Pronta... Cada vez que abro os olhos tenho apenas a visão, perfeitamente deliciosa, de ti... Inteiramente mergulhado em mim... E eu deixo-me ir, gozo... Completamente dominada e extasiada. Entrego o corpo, entrego a xoxota, aberta e disponível... Contraio-me, uma e outra vez. Gozo mais uma vez e outra vez... Completamente ávido, sorves tudo até que te mando "Fode-me, agora"!!!

Gordinha de programa

Fernanda Capez

Nenhum comentário:

Postar um comentário