sábado, 8 de março de 2014

Quem vai ajudar-me ao TCC??

Boa noite, todos bem ai desse outro lado?
Apareci... Mas sempre que posso venho aqui deixar algo para vocês. Tenho atendimentos a serem postados, mas está difícil administrar tudo.
Agora começa o pior que é a entrega do meu TCC e que ainda sequer escolhi a tese. E a entrega é obrigatória. Quero sugestões, ideias para dissertar sobre alguma tese. Mas deve ser delimitado ao Direito penal e processo Penal já que é a área que pretendo seguir. Tem que ter um cunho constitucional. Deve ser acessível, exequível e observar as exigências institucionais. Sem falar que ainda deve ser altamente controvertida. Opinem sobre... Ajudem-me... O que vocês gostariam que eu defendesse... O que estaria em voga? ...  Afinal, anos juntos e agora no final nada mais justo que partilhássemos essa conclusão de curso, risos...

Provavelmente a minha vinda aqui ficará ainda mais difícil mas sempre que eu puder, aparecerei. No mais, todos sabem onde encontrar-me ao vivo e a cores..

Beijos da  gorda,

Fernanda Capez
Gordinha de Programa BBW

Nenhum comentário:

Postar um comentário