quinta-feira, 13 de março de 2014

O que o Gulosinho falou sobre mim... Meu TD

RESPOSTA DO GULOSINHO SOBRE O MEU ATENDIMENTO - POSITIVO É CLARO...
Ele não postou em fórum porque sabe que estou para prestar concurso publico para delegada e a sindicância sob a minha vida é alta e então todos os meus clientes não postam nada sobre mim... Mas deixei que ele postasse em seu blog, pois ele tem o domínio e qualquer coisa é só apagar...
Vou fazer um banner para linkar ao seu blog... Assim vocês podem conhecer outras delicias do Rio de Janeiro... Mas lembrem-se que Gordinha só eu, hein!!!!!! Risos.... 
 Segue o meu TD...

Caros amigos, todos sabem quanto eu gosto de mulher de todos os tipos, seu gostos, cheiros e sabores. Agora só não imaginava que eu tivesse uma fã, do tipo que lê meus TDs, gosta do meu jeito de escrever, e imaginava se encontrar comigo. Quando coloquei meu Blog no ar, esta fã logo entrou em contato comigo, inclusive dando dicas de como tornar o Blog mais visível do grande público. Rolou logo aquela química entre o "famoso" e sua fã, do tipo querer realizar os desejos um do outro. Estou falando de uma das acompanhantes gordinhas mais sexy e conhecidas do Rio de Janeiro:

FERNANDA CAPEZ, um amor de fã!!!


Há algumas semanas temos trocadas algumas mensagens por e-mail e pelo Facebook, sendo que o clima foi esquentando até combinarmos uma brincadeira gostosa. Confesso que me deliciei naquela gostosura de menina tamanho Plus Size.

A Fernanda é uma mulher de rosto lindo com cabelos loiros compridos, com 1,60m de altura e bem gordinha toda suculenta. Isso mesmo aquelas meninas lindas modelos plus size BBW, só que com uma disposição e fôlego de fuder a vera que muita menina magrinha fica devendo. Ela tem uma cara de mulher safada e muito simpática, gosta muito de beijar e cheirar os machos. Seus seios, acompanham o perfil de seu corpo, são grandes e gostosos de lamber e mamar, bem sensíveis os bicos ficam logo durinhos. Finalmente, seu ponto forte é o bundão muito grande lindo e bem macio. Coxão grosso compondo o conjunto com o budão. A Xota é bem escondidinha, raspadinha e grelo pequeno, mas fica excitada rapidamente por quem sabe achar a trabalhar com ele.



Marcamos para seu privê na Barra, na parte da tarde, muito bom e tranquilo. Cheguei esbaforido do calor do RJ e precisava tomar um bom banho pelo dia de serviço, mas começamos a nos beijar intensamente é posso dizer que ela beija muito!! Então beijávamos, e nos apertávamos. Alisava sua deliciosa bunda, e ela punhetando meu pau, ficamos tirando um sarro, até que consigo tomar o banho e ficar todo cheirosinho para ela. Ao saír do banho vamos direto para a cama. Ela manda eu deitar e cai de boca na piroca. Fernanda realmente chupa com gosto, e de todas as formas. Garganta profunda, piroca batendo na cara, lambidas na cabeça, piroca completamente lustrada e dura que nem um pedra. Começamos uma espanhola gostosa nos peitões e falei tá na hora de mostrar minha técnica de chupar também.

Coloquei-a deitada na cama e passei a beijar seu corpo, chupando e apertando seus seios. Desci por sua barriga e cheguei a xoxotinha, raspadinha e com um grelo pequeno, tudo bem escondidinho. Nada que alguém com disposição para achar e excitar devidamente a menina. Chupei a xota/grelo por longo tempo até ela se contorcer toda de tesão, ela prendeu minha cabeça com as pernas e disse para não parar. Botei ela D4 encapei o garoto e a penetrei com gosto. Comecei a bombar muito com ela sempre me incentivando e falando putaria. Segurei seus cabelos firme e aumentei o ritmo das estocadas, tapinhas na bunda a deixando doida de tesão. Mudamos de posição e deitei ela na cama para um PPMM clássico com beijos gostosos. Vou metendo e ela olhando para mim com aquela cara de mulher safada, seguro seus seios, decido aumentar o ritmo e ela acompanha se movimentando também, vou metendo bem fundo, até gozar e quase cair desmaiado com as penas bambas.

Conversamos para nos conhecemos melhor, afinal uma fã tem que conhecer bem o seu Guloso, e ela conhecia mesmo, falando dos TDs com a fulana, gostei daquele da outra, me deixando surpreso com seu conhecimento, lógico que aumentou a responsabilidade pois não podia decepcionar a menina. Ela que partiu logo para o segundo round mamando o garotão que safadamente logo se manifestou. Desta vez coloquei a Fernanda de bruços com aquele bundão arrebitado para mim. 

Obviamente não prestou... muitos beijos nas costas, nula e orelhas, descendo devagar até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho, ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho, xota completamente encharcada, começo a enfiar meus dedos no cuzinho e xoxota e estimular a menina. Ainda dei mais umas linguadas para lubrificar bem, e apontei o garoto já encapado na porta do cuzinho, ela ainda relutou um pouco, mas não tinha jeito foi pirocada no cu. Primeiro com muito carinho para o garotão entrar com jeitinho, pois o cuzinho era apertado. A piroca foi entrar até sumir naquela abundãncia toda. Aumento as estocadas e ela fica doida com o pau no cu. Faço ela deitar na cama de bruços e agora enfio com vontade por cima dela. Ela adora e pede mais e mais. Praticamente monto encima dela e começo as estocadas fortes de cima para baixo, ela também de contorcia e mexia os quadris para entrar mais fundo ainda a piroca. Digo para ela que vou gozar, e ela pede o leitinho no cu, explodi em seguida no Cu da menina e caio sobre ela completamente suado mas muito feliz!!


Amigos foram mais dois rounds de fuldelança naquela fartura de menina em diversas posições, intercalados com altos papos e muita cerveja. Depois tentei levantar para ir embora e ela falou que não estava completo que queria uma coisinha a mais.... Uma leitada na cara. Eu disse: “Impossível acabei de dar 4 gozadas e só agora você pede esse leitinho na cara!!!” Ela tomou isso como um desafio e me deitou na cama e abocanhando o garoto ainda mole disse: “Estes são lábios ressuscitadores, vamos conseguir!!”

Ela começa uma chupada divida, com tudo que tem direito, e não é que alguém começa realmente a ressuscitar aos poucos, foi a senha para ela ficar mais animada e mamar com mais vontade e pressão. Comecei a tocar uma punheta com ela mamando minhas bolas, intercalados com chupadas e pirocadas na cara dela. Depois de alguns minutos anuncio que o leitinho quente está chegando e esporro tudo na carinha dela que espalha toda a porra na rosto. Foi o epílogo de um tarde fantástica de muita fudelança e sacanagem!!! Ouvimos várias musicas durante esses rounds de putaria, e até dançamos agarradinhos, mas acredito que a musica mais apropriada para esse encontro explosivo seria " Muito Bem Comida" do Grupo Velhas Virgens:


Agora você vem pedindo mais
E eu sabia que ia ser assim
Uma noitada daquelas não se esquece jamais
E eu te dei o melhor de mim
Você é dessas meninas deslumbrantes
Que só namora com homens perfeitos
Corpo de atleta, cara de modelo
E na hora da febre nada feito

Aí caiu nas mãos desse cervejeiro
Olhar matreiro e barriguinha pró
E eu te fiz gozar e ver a vida
Te fiz gemer até não ter mais dó
Põe tudo! Põe tudo!
Você gemia e pedia bis
Põe tudo! Põe tudo!
Na horizontal é que te fiz feliz

Caraca foi fodaço!!!   Muito bom!!! a Fernanda fode muito bem e a química entre nós rolou numa boa. Recomendo aos amigos que gosta de uma menina gordinha plus size, ou aqueles como eu não se incomodam com apenas a beleza física, gostam mesmo de uma  boa foda e dos bons momentos de sexo. Ela é do tipo de gosta de um sexo hardcore, mas com muito carinho, não refuga hora nenhuma, e principalmente gosta muito de fuder. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário