sexta-feira, 28 de março de 2014

O MALA SEM ALÇA

Carol Feminização, Crossdresser, massagem prostática.

Putz esse cara é muito chato! Chato pra cacete! 
Começou a semana enchendo a minha paciência! E eu como muitos sabem, sou positiva e sem mais mais. Não gosto muito de enrolação e nem blá blá blá...
 Ele ligava e desligava, até que me embucetou e fui obrigada a falar para ele:
- Não vou atender-te mais, não enche a porra do saco! E nisso ele passando milhões de sms...
-Fernanda sou teu fã, a ligação caiu, estava na rua e pensei que fosse ser assaltado por isso desliguei, entre outras encheções.
 Não atendi! Sou chata mesmo! No dia seguinte, saindo do estágio, já dentro do ônibus, o telefone toca, era ele mais uma vez, mandei a real.
- Se tu vais ficar de putaria, vou desligar o telefone e não mais atender-te. 
Ele se desculpou mais uma vez e disse que queria ser meu servo, que era meu fã desde que eu tinha cabelo preto.
- Desde quando tenho cabelo preto? Nunca atendi de cabelo preto! Tão pouco atendi com outro nome e muito menos em outro bairro. Sempre que me entendo como puta, sempre fui Fernanda!

Ele todo enrolado... Depois disse que foi a Minha Crossdresser preferida que havia indicado... Mais uma mentira! Até porque minha crossdresser jamais estaria exposta.

Resumindo a ópera, um chato do caralho! 
No dia seguinte ele me ligou de novo para agendar e mais uma vez a ligação caiu e fui Grossa e disse que o colocaria na Lista negra.
 Mais uma enxurrada de sms... e eu sem paciência. Quase não agendei! Por pouco ele fica sem atendimento.
Ao chegar, era um moleque de 25 anos. Quem me conhece bem, sabe que a essa altura eu já estava sem a mínima vontade de atender e podem crer eu tinha os meus motivos. Mas sou profissional! Teve gente que por muito menos entrou pro rol e não consegue atendimento comigo nem que o Mundo acabe!

Ao telefone ele tinha dito que queria feminização/ Crossdresser, mas quando comecei a monta-lo, começou:
-Não quero maquiagem! Não pode ser sem peruca? Tem que botar roupa?
- Ai porra, caralho... Então tu não queres é nada... E ele não parava de falar!
- Cala a boca e deixa eu trabalhar, a profissional sou eu. Eu já estava nas tintas pra ele... Por mais um pouco teria mandado que ele fosse embora!
Com muito custo terminei de monta-lo e ele ao deitar na cama eu já estava era mesmo no hora foda-se, porque nunca peguei uma Crossdresser ou um atendimento com a pessoa tão chata!
Na hora que fui deda-lo, coloquei uma luva e ele pulou da cama e interpelou:
- Essa luva é descartável?
- O que tu achas?
- só estou perguntando...
Pensei comigo: não, não é descartável! Comi o cu de alguém e guardei a luva cheia de merda de recordação.
Porra tem hora que não dá! Fiz logo ele gozar...
E ele tagarelando:
- a mais a minha amiga chupa meu cu...
- da próxima vez vai na tua amiga
- ah mas você é melhor
- ah então cala a boca e não reclama! Eu já estava quase socando ele.
Ele foi tomar um banho e reclamava o tempo todo do ar condicionado ligado, queria que eu desligasse.
Depois do banho ele voltou e eu mais uma vez fiz goza-lo e doida para que ele partisse.
 Atendimento é santo! Atendimento aurea e estava esgotada na minha energia! Depois de finalizar o atendimento,  ele sentou a cama e começamos a conversar de animais, a coisa boa do atendimento é que ele também é devoto de São Lázaro e São Francisco e gosta de animais como eu. 
Foi aí que dei uma aliviada para ele e passei a olha-lo diferente e até aceitei mais 5 minutos de prosa, não obstante ainda fiz um miojo com guaraná porque ele estava com fome.
Disse que tinha vindo esbaforido encontrar-me e não havia almoçado.  Água e refeição eu não nego a ninguém, não nego a um bicho, quanto mais a um ser humano; mas Só Jesus na causa!
 Isso era provação! Graças a Deus ele foi embora... 
Vim pro quarto  tirar minha roupa e arrumar a zona, ele bateu a porta mais uma vez.... Eu tinha jogado pedra na cruz!
 Falei para ele: - vai embora, tenho aula...
Muito chato de verdade! Mas ele não é ruim, não é uma pessoa má, ele apenas é imaturo e chato! Só o fato dele gostar de animal e protege-los, consegui enxerga-lo com outros olhos... Mas ele é uma mala sem alça! Ele contribuiu também para a páscoa das crianças do orfanato.
Não sei mas ele exauriu-me!

Fernanda Capez,
Gordinha de Programa

BBW Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Igual a você não tem. Ainda fez um miojo? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir