segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha Paixão... Miguelitto!

Miguelitto       

Ele ligou-me e eu estava a discutir com a minha vizinha por causa do gato que esqueci lá fora. Ela foi fazer reclamação. Mas ela ainda não me conhecia, certamente!!! Tenho certeza absoluta que nunca mais ocorrerá porque ela quase levou umas vassouradas e ouviu o que devia e não devia. Velha abusada! Falei pra ela:
-Minha senhora, vai chupar uma caceta que seu mal é falta de piroca! Se a senhora tivesse piroca dentro de casa bem grande, grossa e gostosa para sentar em cima, a senhora não estava preocupada com o gato que esqueci ao lado de fora...
E por aí podem imaginar o rumo da prosa, até que ela me embocetou e ai peguei o cabo de vassoura, mas frouxa, fechou a porta. Sou barraqueira mesmo! Ahhh Porra não vai é encher meu saco! Tá pra nascer mulher para tirar onda comigo!
 Com isso esqueci que ele tinha agendado e quando chegou ainda estava no banho. Atendi assim mesmo! Toalha na cabeça, sem maquiagem, de cara limpa! E quase sem roupa também! Sorte que tinha um saiote pendurado e fiz de vestido. Ele também nem para atrasar...Mas ele me ama de qualquer forma!
Miguelitto... Miguelitto já foi promovido a minha paixão mas destituí-o do cargo! Mas atenção, ainda continuo sendo a  GORDINHA OFICIAL! Miguelitto é MEU! Sou assim mesmo, sou volúvel...  Agora ele é cliente normal! Sem grandes amores... Risos, mas é verdade! Ele sabe bem OS MOTIVOS!!! 
Como sempre estava correndo... Mas ele viu que eu estava para poucos amigos e ainda esteve a escutar-me... A foda foi instantânea! Não gozei! Tipo miojo, 3 minutos pois ele estava quase gozando. Bem fast Food!  Não houve grandes romances nessa trepada, Risos...
Mas ainda sou apaixonada por essa piroca!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gordinha

Rio de Janeiro RJ

2 comentários: