terça-feira, 11 de março de 2014

Guloso Casado e eu... sua Fã!!!! AHAHAHAHAHAHHA

Guloso Casado

E a academia da piroca bombou!!!!
 Hoje foi a tarde toda só na pressão. Conheci gulosinho de uma forma diferente, na verdade eu o cortejei ahahahahah... Vou contar a história para vocês. Eu ajudo muito a minha amiga Karla, uma outra garota de programa, também gordinha. Ela tinha uma dificuldade em acessar seu blog e Linha direta por causa de seu computador e eu sempre a ajudei. Ela é uma menina sensacional e merece toda sorte do mundo. Hoje ela está de férias...Tirou uns dias para descansar... Fiz o seu blog e depois deixei que ela desse provimento... porque também quase não tenho tempo e apenas fui atualizando a sua linha direta... que em breve ela passará a administrar, já que eu não tenho tempo nem para o meu blog que está a deriva! ... e todos reconhecem pela minha forma peculiar de escrever...
Guloso fez um blog e como o acompanhava da linha direta, eu era sua fã, entrei em contato no facebook e dei umas dicas de blog, tipo backup, tags, etc.. e estabelecemos uma amizade, ainda virtual... Fomos trocando e-mails, conhecemo-nos melhor e ele hoje veio Fazer seu test nas minhas curvas...Passamos quase uma tarde só na fudelância.
O que falar do Guloso? Guloso é um homem bonito, culto, charmoso e fodedor! Caralho que piroca é esta? Após a trepada fui para aula na faculdade e quando subi no ônibus, quem disse que as minhas respondiam? Ahahahha Tive que comprar um Flanax e um Dorflex... Ele destruiu-me! Só piroca! Ele gozou sem brincadeira 5 vezes, na ultima eu já estava tirando leite de pedra...  Lábios ressuscitadores... Levanta tudo, até morto e ainda deu uma gozada no meu rosto... Não é a toa que tenho essa cara linda de boneca! Muita leitada...
A foda foi com muita chupação na piroca, na minha buceta, no meu peito... Ele fudeu até o meu ouvido... Trepamos de todas as maneiras possíveis e impossíveis ... Até meu gato virou voyeur... ahahahahah Ele pulou na cama e ficou olhando a pica entrar e a sair da xoxota... Sem falar que com muito custo e protesto rolou cuzinho...Mas rolou! Guloso tem uma piroca grossa! Guloso puxava, entrelaçava as mãos ao meu cabelo, dava tapinha na bunda... Botava o pau na xoxota e metia, em seguida retirava o pau e chupava a minha xota de novo, lambia meu cuzinho, beijava a minha boca... Sexo intenso, despudorado, igual a dois cachorros no cio... Entre uma trepada e outra conversamos um pouquinho e tomamos umas cervejolas...
O Ar condicionado estava no 17º e não dava vazão! In summa... Ele é sensacional e faz jus ao seu nick... GULOSO! Comeu-me de todas as formas...Fodeu para caralho e Explorou cada pedacinho do meu corpo adiposo! Amei! Para esse aí a mulher tem que tá com disposição de foder... Porque ele fode muito!
 Aguardo-te para mais uma trepada intensa...

Beijos Gulosinho e cuide-se!




Em tempo:: Tijuca, não esqueci de ti... aos poucos tenho atualizado o blog... ando na correria, mas vou postar a nossa história! Um beijo

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha


2 comentários:

  1. Adorei os momentos que passamos juntos. Na verdade nós dois fudemos muito e foi um encontro explosivo!!!
    Beijos muitos gostosos e adorei a foto do meu peitinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso... Ainda tenho a buceta dolorida... tive que passar hipoglós... ahahahahahah Foi muito gostoso sem dizer que tu és um fodedor! Eita piroca gostosa, das galáxias!!!!! Sensacional xuxu! Amei... E não é porque tu és forista que teço os elogios, até porque eu mesma pedi para que deixasses-me no anonimato... Mas que tu és gostoso e chupa uma buceta como ninguém, é verdade! Foi muito bom...Não posso fazer muita propaganda... caso ao contrario não sobra mais gulosinho para gorduchinha... Todas vão querer! ahahahah Beijos mil

      Excluir