sábado, 8 de março de 2014

CDZINHA! Crossdresser... Inversão de papéis/ Massagem prostática - Feminização ... Uma delícia!

Hoje vim falar da minha ninfetinha
Da Minha Monique Cdzinha... a Minha Crossdresser.



Ela chega como um hominho, mas transforma-se sob os meus cuidados. Fica divina! Lindissima! O que falar dessa putinha? Monique é Bela! Uma Loira perfeita e que deixaria qualquer marmanjo de boca aberta. Mas tirem o olho rapazes que curtem CDZINHA, ela é só minha! Privativa de Fernanda! E sabem que sou ciumenta e não divido com ninguém, risos.
Hoje ela chegou mais falante, mais solta e ainda trouxe presentinhos... Uma linda calcinha, meia 7/8 e eu doida para produzi-la melhor... Mas o nosso tempo era curto. Eu tinha vindo de um atendimento em Ipanema e só fui ao Privê para atendê-la.
Tiramos diversas fotos e selecionamos algumas para postar aqui...


Depois dessa sessão fotográfica, Monique estava num fogo só! Começou a agarrar-me e a beijar...
Acho que se eu deixasse... Ela me comia também... E que delicia! Monique nessas alturas queria ser enrabada. Puta safada, depravada! Ela adora dar a bundinha e como senta gostoso no meu caralho. Avancei até ela, decidida do que eu queria, estava completamente ávida e precisava senti-la.  Monique gosta de obscenidade e ela estava inteiramente disponível para mim.


Gosto do que vejo, e do que tenho só para mim. Deslizo ambas as mãos até ela e a toco. Em seguida penetro meu vibrador em seu cuzinho e sorrio, cheia de tesão. Ela é só minha! Começo por alternar os ritmos, experimentamos ideias como de quatro, de ladinho e por ultimo sentada no caralho e eu olhando a pica entrar e sair da sua fenda. Várias pressões! Ela reage bem! E geme entre protestos e prazer. Em seguida tenho-a em minha boca e engulo mais uma vez, minha boca quente e úmida . Monique não aguenta mais e jorra seu néctar sob meus peitos. Maravilhosa a nossa trepada!


Cada dia melhor... E eu adoro essa loira linda, mas não vendo e nem empresto... Tu és minha Monique! Minha puta, Minha crossdresser, só minha.
 Adoro-te Muito!!

 Fernanda Capez
Gordinha de Programa
200,00 01 hora
250,00 02 horas





                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário