segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tentando atualizar...ao menos um tiquinho...Esses já fizeram a sua história comigo e você?


JOHNNY

 Passamos uma tarde agradável!
Disse que me acompanha há muito tempo mas só agora surgiu a oportunidade de conhecer-me! Adora uma BBW. Conversamos sobre muita coisa... Um papo maneiro, uma boa sintonia.
Ele gostou do cafofo e sentiu-se a vontade.
Começamos na sacanagem... Ele puxou a minha calcinha pro lado e sufocou-se na minha xoxota. Ajoelhado e com a cara dentro. Chupava, cuspia, lambia, uma delicia! Ele deitou na cama e eu sentei em seu rosto facesiting. Depois caí pra dentro da rola. Muita chupação, oral babadinho, com pressão e de uma forma peculiar que só eu sei chupar. Lambi seu cu, suas bolas e tive passe livre para inverte-lo!
Fiz uma boa inversão de papéis, comi a sua rosquinha. Enterrei todo o meu vibrador naquele cu sedento e pedia mais.”
- Mete mais, adoro dar esse cu...
 Ele sentou em cima da rola cavalgando. Plastifiquei a rola e fui por cima num sanduíche. A rola nele e a dele em mim... Ele tirou o pau de dentro, arrancou a camisinha e me deu um banho de porra pelo os peitos.
Nos limpamos e ficamos a conversar bastante. Comecei a chupar seus mamilos e ele deu sinal de vida. Mais uma sessão de inversão, pau no cu, lambidinhas e dedinhos. Depois foi a minha vez de ficar de quatro na cama e como ele chupava a minha buceta e o meu cu. Chupava chupava e gozei com aquela língua divina! Me deu câimbra na panturrilha e ele continuou a se masturbar até que se veio mais uma vez! Gozou!
Tomamos banho, conversamos mais um pouquinho e a hora passou... nem sentimos... estava muito bom!
Volte Jhonny!!!! Adorei! Sensacional!

Marido de Aluguel – Mineiro

Muito gente boa! Já chegou na porta me beijando e agarrando. Disse adorar gordinha e ser meu fã.
 Muito beijo, piroca depilada ( leitor do meu blog) e tirou minha calcinha e começou a lambeção de xoxota. Lambia, enfiava a língua, lambia de novo. Pau duro, latejando. Pau plastificado, fico de bruço e uma reboladinha caprichada! Leite na borracha. Não deu nem tempo de respirar e já foi encapando pra segunda... Papai e mamãe mais um pouquinho de bruços, minha posição favorita...e mais uma gozada em alto estilo...
Batemos papo rápido e espero que volte!

“Fernanda capez
Gordinha de programa RJ
Acompanhante gordinha RJ”
200,00 01 hora
250,00 02 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário