quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minha paixão pirocal... Miguelitto!


MIGUELITTO

Minha paixão veio ver-me hoje... Estava já com muitas saudades. Porém ainda no telefone já disse:
- Tenho pouco tempo...
 E se não bastasse ainda chega aqui, tira do bolso um KY “usado” e me dá pra gente foder! Fiquei muito puta! Falei que o KY ele podia levar pra foder as kengas dele. Em contestação, aduziu que o gel ele faz uso pessoal para tocar punheta pensando mim... Tive que rir... (fiquei muito puta) e estou até agora! Penso numa sanção!
Para não cortar o clima, já que sou uma puta ciumentíssima, deixei pra lá...
Chegou beijando-me e eu já molhadíssima só de pensar nesta rola a foder-me. Estava calor, coloquei um vestidinho amarelo tomara que caia, justinho no corpo, realçando as minhas formas GENEROSAS...
(geralmente a narração de um texto ou de uma peça, se dá na terceira pessoa, mas quero narrar direto pra ele)...
Sentada na cama coloquei seu pau em minha boca e chupei. Tu baixaste o meu vestido e passaste um creme nos meus peitos e massageia. Em seguida faz uma espanhola. Deitou-me a cama sem dar tempo de tirar a calcinha, apenas cheguei-a para o lado. Eu estava a ferver!!! E entras em mim de uma só vez! Mais e mais! Inicia os movimentos frenéticos... Penetras-me com força! Levantas-me e manda que eu tire a calcinha. Viras-me de quatro e gemo com prazer que estás a proporcionar-me.
A intensidade das penetrações aumenta e eu quero mais... Quero tê-lo todo dentro de mim! Grito e peço que não pares! Gosto assim! Mando que dê umas palmadas no meu rabo e que puxes o meu cabelo... Trocamos de posição e subo para a cama. Visão magnifica a tua. Você deitado e vou monta-lo como uma égua.
 Uma perna de um lado do teu corpo, outra do outro. Baixo-me lentamente. Dobro as pernas e encaixo-me até ter sua rola acomodada dentro de mim, até o fundo. Tu me fodes assim... Sexo no sexo. Coloca as mãos de macho nas minhas ancas e puxas-me pra baixo socando-o todo dentro de mim, sôfrego e gozo como uma cadela desvairada!
 Apoio o peso do meu corpo no seu peito e dou mais uma cavalgada. Cubro-o de beijos! Fico exausta e tu levantas e trocamos as posições mais uma vez... Vamos de bruço. Adoro essa posição! Dizes que a minha xoxota está quentíssima! Tenho certeza... estou a ferver como sempre!  Voltas a colocar o pau na xoxota e tira a rola e joga o leitinho fora.
Ai que piroca gostosa, tinha que me foderes todos os dias...... Pensei em recomeçar excitando-o com a minha boca mas já sabia do seu horário apertado e deixei para próxima! Adoro-te mais e mais... Tu és um querido! Esta sintonia é maravilhosa! Cuide-se! E antes que eu me esqueça, tu estavas lindo como sempre... Amo esses olhos verdes! 

 Ele chupa o meu peito com pressão!!! Deixa a sua marca no colo dos seios com quem diz: Minha puta!


AMANHÃ POSTO OUTROS ATENDIMENTOS... SEM FALTA!


"Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de programa linda
Rio de Janeiro
200,00 01 hora
250,00 02 horas"




Nenhum comentário:

Postar um comentário