quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MIGUELITTO - MOTEL MIRANTE SUITE VENUS - 302

Minha paixão Pirocal / Miguelitto




Esse é amor de rola!
Ontem o coloquei na lista negra porque ele tinha agendado na segunda-feira e simplesmente furou (POST ABAIXO).
Acordo com ele com várias ligações e sms igual a um cachorro sem dono... Gosto assim (Eu a dona)! Fiquei naquela, atendo ou não? Mas eu não tinha como não atendê-lo. Ele sempre foi tão bom pra mim e porque não escutar a desculpa esfarrapada dessa vez? Lembro sempre que posso da traição, onde ele me traiu com uma bagulhete!!! Os SMS eram tão convidativos...
 Ele me chama de bonitinha...
- Oh bonitinha me atende! Marquei foi quarta e não segunda! Estou aqui, vou te levar pra onde você quiser! Vamos namorar agarradinhos!
Atendi e ele cheio de amor para dar, Risos! Eu também adoro ele!
-poxa meu amor, você me colocou na lista negra e nem me mandou uma mensagem!
Ele já tinha me derretido! Marcamos em 1 hora porque eu estava acordando e precisava de banho e nem tempo tive para tomar café da manhã!
Ele chegou tão lindo como sempre... Uma linda blusa branca... Eu reparo tudo, sou muito detalhista! Fomos na taquara comprar um remédio que eu não achava em lugar nenhum. Aquele homem lindo, alto, grande ao meu lado... Ainda bem que ele é um tesão, já imaginou se fosse feio do meu lado em plena taquara?? Mas ele é pra casar! Tirem o olho meninas, esse eu não divido, tenho muito ciúmes dele!
Não conseguimos achar o meu remédio e fomos rumo ao Motel Mirante... Gosto muito de lá, mas achei meio caidinha a suíte, (caidinha e cara). Passamos o dia fodendo!
Hoje ele estava que tava... Tinindo! Eu que não dei conta e estou dolorida!
Mas de volta ao nosso ninho de amor... Fomos para o banheiro, olhando fixo um no outro em meio a muitos beijos e eu fazendo aquela cara de corça no cio alcançada pelo seu macho, sem nem precisar muito... Porque eu realmente estava fora de mim de tanto tesão!
Tirei meu vestido e meus peitos pularam pra fora como se fossem luas cheias, os biquinhos rosadinhos e ele enfiou o rosto no meio deles...Chupando-os, passando creme e cheio de sacanagem!
Fomos para a piscina e pensei que ele fosse querer que o chupasse e eu estava com vontade mas ele recuou e machissimamente no melhor estilo, me colocou em seu colo e disse:
- Abre as pernas pra mim...
Eu abri e ele afastava as minhas coxas ainda mais e no movimento único e poderoso aterrava-se em mim! Enfiou tudo até o cabo e ficou lá dentro parado, me segurando forte. E começa a me foder olhando para a minha cara... Eu ali, nua, despida, imperfeita e ele como um predador!
Fodia como um animal louco e me fazia gozar... Sexo Cru, duro, intenso. Sexo suado!
Mistura de cheiros e sabores... Sexo que me deixa estonteada e arrebatada! Animalesco, louco... Durante o qual peço e suplico por mais... Ele goza...
Ficamos namorando na piscina e depois fomos para o quarto. Com frio, deitadinha na cama... Enrolei-me no lençol enquanto ele tratava de assuntos do trabalho em seu celular e eu ali apaixonada por aquele homem... E ele a falar a falar e a falar... Foi quando tirei o lençol e ele continuava no celular, comecei a chupar a sua rola. De repente ela foi crescendo mais e ao desligar ele já veio por cima de mim... Era hora dele malhar seu tanquinho( Nunca malho o meu) são vocês que devem fazer os serviços e eu só viro os olhinhos, risos!
Ele deitou em cima de mim, naquele encaixe perfeito e começou mais uma vez a socar... Ele tem o pau grosso e minha xoxota estava arrombadinha. Na posição do frango assado e só escutava o saco batendo  e que tesão me dava. Puxou meu cabelo tipo vem cá vagabunda e gozei... pedi que ele parasse um pouquinho porque eu estava exausta e ele continuava a me dar uma surra de piroca, até que gozou mais uma vez! Maltratou! Minhas pernas estavam fracas e detalhe eu não tinha tomado café da manhã e estava quase desmaiando, já eram 16hs.
Continuamos a conversar e ele tirou um cochilinho de 5 minutos. Falei pra ele: Estou com fome, quero e preciso lanchar. O filho da puta não deixou eu comer! Disse que tinha compromisso e me trouxe com fome e ainda disse: Vai comer no Fogão que eu te dei! (Ele me deu um fogão novo de natal)...
Porraaaa... Vim embora na capinha do batmam e tive que comprar uma quentinha de arroz com feijão para dar sustância... Estava destruída!!!! Risos!
Da próxima vez toma vergonha na cara e paga o almoço... ahahahahahahah
Já estou com saudades! Cuide-se! Adoro-te muito

Fernanda Capez

Acompanhante Gordinha
Sua gordinha bbw

200,00 01 hora
250,00 02 horas
400,00 03 horas
500,00 tarde fechada
800,00 pernoite
1.300,00 diária





Nenhum comentário:

Postar um comentário