sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Massagem prostática - Inversão de Papéis RJ

Carnaval – Estarei trabalhando normalmente!
Sábado, segunda, terça e quarta – a partir de 12hs
(atenção: Só estarei no prive a partir de 12hs, não antes disso!
Hora marcada.

Jorginho

Esse também é um cliente das antigas, já falei dele aqui algumas vezes... mas roda tudo e sempre volta. Ainda não conhecia meu prive novo, gostou muito. Ficamos papeando por um bom tempo e depois fomos para o abate. Beijinhos negros, linguinha audaciosa em sua rosquinha. Comecei lambendo sua arroba e depois fui deda-lo. Coloquei a luva e fui fazer o exame de rotina, Exame da próstata, rs.
Depois de sentir a temperatura do seu cuzinho foi à vez da minha piroca entrar, meu vibrador. Coloquei a rola e fiquei massageando seu ânus lentamente e depois fui num ritmo cadenciado, punhetando a piroca. Ele fartou-se de vibrador no cu. Deitei ao seu lado e chupei o seu peitinho e masturbando-o. Lógico que iria resultar em porra... Porra pra fora! Depois ficamos na cama conversando e ainda peguei uma carona para ir buscar roupa na lavanderia.... Ótimo!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha Rio de Janeiro
200,00 01 hora
250,00 02 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário