sábado, 8 de fevereiro de 2014

JUNIOR CURICICA

Junior Curicica   
    
Ele é um amor, um garotinho de 28 anos mas parece 18. Todo tímido, inibido, super acanhado. Fico até com medo de agarrar muito e constranger o rapaz! Já é a segunda vez que estamos juntos...
 Na outra vez soneguei. Na verdade não soneguei. Os atendimentos aconteceram muito próximo um do outro e com isso não deu para postar. Mas aqui está o seu atendimento.
Um foi basicamente reprise do outro. Ela chega tímido, quase não fala. Vai tomar banho e na volta tira toda a minha roupa. Deitei a cama e pede pra chupar a minha xoxota, nunca chupou uma xereca e eu ensino. Deitei abri as pernas e ensino como deves tocar uma mulher. Depois fui pra chupa-lo mas ele já vem com tanto tesão que esporra rápido  em cima dos meus peitos. Ele não espera nem o pau abaixar e coloca a camisinha e vem por cima de mim. Fomos na posição de papai e mamãe que ele gosta e depois virei de bruços com a rola roçando ao meu rabo e mais um leitinho na borracha.
Quando acabamos... Ele já está mais solto e ficamos batendo maior papo sobre o mundo... Divertimo-nos!

Ele disse que é oito ou oitenta, gosta de muito magrinha ou de gordinha. Nos damos bem! Um beijo Junior!

Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário