terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Já fez seu atendimento com a mais linda gordinha de programa do Rio de Janeiro?

Já fez seu atendimento com a mais linda gordinha deprograma do Rio de Janeiro? Não? Então corra... Caminhando para as ultimas oportunidades!

Monique CDZINHA - Crossdresser



Essa é a Crossdresser Monique. Muitos já devem conheça-la daqui do blog. Ela é uma puta gostosa, assanhada! Chega um hominho e sai uma puta, uma verdadeira transformação. E detalhe, Monique adora tomar no cu. Começamos nos movimentos e dei os meus peitinhos para ela chupar, a puta recusou-se, disse que o lance era tomar no cu. Já que era para tomar no cu, pau dentro. Ela sentou na minha caceta, vulgo vibrador/aparelho e rebolou, ficou de quatro, frango assado e o cuzinho pedia mais, estava piscando. Fui pra frente dela e observa o seu cavalgar...
Monique cavalgava e eu tocava uma bronha bem de leve, tesão no máximo e ela esporrando aquele leite quente... Muito leite... Em meus peitos. Nossa trepada sempre é boa!

Fernanda Capez
Gordinha de programa RJ

200,00 01 hora
250,00 02 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário