terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EITA QUE A LISTA NEGRA TÁ BOMBANDO!!!!!!!!

1º DA LISTA NEGRA: O Francês!

Bem como já é sabido, criei aqui o cantinho para os excluídos da minha planilha do excell.
Sou uma pessoa séria. Uma pessoa que prima pela qualidade dos meus atendimentos. Acontece que têm certas pessoas que não respeitam a acompanhante. Eu sinceramente largo um foda-se pra quem não tem caráter e age dessa forma. Mas aqui será o cantinho do pensamento onde ele terá a sanção em caráter punitivo pedagógico. Assim talvez ele aprenda a respeitar quem está trabalhando.
Eu NUNCA ligo pra nenhum dos meus clientes, nunca! Nem mesmo aqueles mais íntimos. Respondo aos e-mails ou as ligações na medida em que os fazem. Respeito-os ao máximo.
Quem me conhece pessoalmente e conhece mais de mim sabe que eu tenho um gasto financeiro muito grande e que mantenho um prive para atendimento, fora a minha vida pessoal. Isso me faz ser disciplinada com horários e prazo na minha vida é tudo! Inclusive na minha vida acadêmica! Perdeu prazo, perde tudo! Aqui não será diferente!
Eu não tenho medo de retaliações... Já fiz NOME, mais conhecida ou mais falada não vou ficar... Também não me importo com as críticas, estou aposentando-me e tenho PERSONALIDADE forte... SOU JUSTA!
Na sexta feira passada, dia 31 de janeiro de 2014... Chego a casa, tomo um banho, almoço, faço um atendimento e vou tirar um cochilo ( dia de sexta feira é dia que madrugo no estágio)... Depois desse atendimento/ cochilo... Sou acordada pelo o Miguelitto ao celular. Acordei, lavei o rosto e em seguida o FURÃO do Francês, onde já falei dele aqui diversas vezes, inclusive é  cliente ANTIGO... Liga e agenda o seu maldito horário.
Ele disse:  Chego em 30 minutos pode me atender?
- Sim Posso... Passado 10 minutos, um outro cliente meu liga e diz:
-Oi querida pode atender?
- Não não posso, tenho atendimento em 30 minutos e só estarei disponível daqui a 1 hora e meia, 2 horas...
Não atendi esse outo cliente porque apesar de ser GORDA, ainda não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, até ocupo dois lugares , risos!!!!!! Voltando aqui...
Passado exatamente 1 hora,  envio um sms ao francês e digo:
- Cadê vc, se perdeu?
- Ele responde: Desculpa mas não posso ir, está muito trânsito.
Quer dizer, se eu não passo o sms, estaria eu esperando até agora e ele sem dar uma MÍNIMA satisfação e sem falar que ainda perdi o outro atendimento. Caso ele não tivesse agendado e tomado o meu horário teria feito o outro atendimento.
Esse FRÂNCES é o primeiro da lista negra – Não postarei o telefone em consideração ao tempo que passamos juntos, mas qualquer um outro que contribua de forma NEGATIVAMENTE para o meu trabalho... Terá seu nome, ainda que fictício, telefone, placa do carro, email, tudo postado! Assim aprende a ser homem comigo! Porque vocês estão lidando é com MULHER! E NÃO TENHO MEDO DE HOMEM... Se tivesse, não subia em cima de um e nem saía de baixo de outro...

Segundo da Lista negra

Infelizmente é o MEU XODOZINHO Miguelitto!
Na mesma sexta feira, ele ligou no fim da tarde e disse que na segunda feira passaríamos uma manhã/tarde fechada. Ok, tanto que ele ligou pra saber que dia eu tinha estágio. Não vou protrair a prosa... Na segunda às 10hs conforme agendado não apareceu e nem ligou. Quando deu 10:30hs comecei a agendar os atendimentos porque a fila anda e a minha não é diferente. Pelo ao menos não perdi nenhum cliente dessa vez!
 Gosto muito dele, a química, o sexo é muito bom, mas meu cerol é fininho. Marcou e não apareceu, dou unfollown... Não atendo mais! Simples assim. Ele também é uma pessoa que não exponho, gosto MUITO dele mas não tem mais prerrogativas... Não faço acepção de clientes e nem trato com prioridades... Conforme disse: Sou Justa.

Bem senhores, aqueles que por ventura agendarem e não comparecerem sem uma justificativa, já sabem o que acontece.
Sintam-se à vontade, com certeza tem muitas outras gordinhas de programa, mas igual a mim ou melhor, nenhuma!  
Fernanda Capez

2 comentários:

  1. totalmente sem sensibilidade. Não ama ninguém, sem coração.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda como sempre hilária. Uma pena que em breve nos deixará. Perderemos uma grande bbw

    ResponderExcluir