sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONTINUANDO OS TRABALHOS...

Junior Curicica

Esteve mais uma vez comigo mas dessa vez fiz com que ele ficasse mais solto, menos tímido. Ainda me ajudou na cozinha arrumando o meu varal de roupas... Esses meus clientes são sensacionais!
Chegou no horário combinado, todo depiladinho e foi direto para ducha. Mandei que ele deitasse na cama e deixasse que eu conduzisse a trepada. Comecei na chupação do seu pau.. Seu membro latejava, duro, rígido e possante! Tirei leitinho da sua jeba... Conversamos um pouquinho ( ele é um fofo, um querido) e recomeçamos. Plastifiquei seu pau e ele queria cuzinho. Oxi, que menino assanhado! Nada de cuzinho... Cuzinho está de recesso. Fomos de bruços e mais uma malhação. Pau na xoxota! Dei uma reboladinha com malícia e mais uma leitada. Conversamos mais um pouquinho e tempo estourado!... Companhia maravilhosa! Juninho, volte logo... Estou a esperar-te!

Ronaldinho

Ronaldinho é Ronaldinho... Esse meu velhinho não tenho nem palavras... Ele já me acompanha há tanto tempo... como sempre um boquete, um oralzinho delicioso. Tirou meu vestido, fiquei só de calcinhas onde ele apertava as minhas mamas e chupava como se eu fosse uma vaca e ele um bezerro... Baixei para chupa-lo e ele segurando as peitolas... Boca engolidora de pau, ressuscitadora de piroca, fiz milagre! Chupei, mamei com vontade! Pressão total com resultado morte, morte da pica. Não sobrou nenhum esperma para contar história. Fernanda perversa! Risos!
Ronaldinho... Tu és mil!!!!

Fernanda Capez...
Gordinha de programa/ RJ
Rio de Janeiro

200,00 01 hora

250,00 02 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário