terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOQUETE - GOSTO ASSIM!

Prometo que o próximo será assim!
Vou deixar-me invadir devagar, muito lentamente...
Ao ponto de sentir o latejar de cada veia que me entra pela boca adentro.
Vou lambe-lo num todo, de cima para baixo, de fora para dentro... Vou chupá-lo sem um único lamento.
Vou senti-lo duro, muito duro... Capaz de me perfurar a garganta de uma só vez.
E vou querer engasgar-me... A medida que aumenta o ritmo da tua excitação.





O próximo será assim:
Demorado.
Molhado.
Afogado.
Até que o maxilar me doa de tanto investir no teu leite derramado sobre mim!

"Fernanda capez
Acompanhante gordinha
sua linda gordinha bbw/ RJ"

200,00 01 Hora
250,00 02 Horas

Um comentário:

  1. Você é SIMPLESMENTE incrivél! Um tesão de mulher

    ResponderExcluir