quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PECADO MORA AQUI...

O Pecado Mora aqui e se chama Fernanda Capez
                                         
Belo Horizonte  - Motel Girassol Suíte SEUL




Esse cliente ligou-me ainda pela manhã mas eu já estava no Centro da cidade e disse para ele que talvez chegasse a tarde. Ele já esteve comigo há uns 2 anos atrás e disse que me viu aqui no BLOG, viu essa carinha linda e deu tesão e saudades e veio me ver...Quando estava chegando na Barra ele mais uma vez contactou-me e marcamos no Motel...
Chegando lá fui recebida em alto estilo... Recepção calorosa... Beijos na boca e muitos amassos... Fomos para o quarto e abaixei a sua calça, beijava a sua boca e chupava a sua rola. Abocanhei com vontade! Chupei o saquinho e passei a mão suavemente em suas bolas e ele suspirou e disse que dava um tesão a minha linguinha entre o saco e seu anus... então disse pra que ele viesse... Goza gostoso! Encheu meu rostinho de leite!


Deitamos na cama e ficamos a papear... Depois tomamos um banho e recomeçamos na saliência e fomos para a piscina! Lá trepamos mais uma vez com muito tesão e que disposição!
Sem falar que ele é um gato lindo! Um tesão de homem!!!! Ohhh lá em casa!!!! Minha mãe queria um genro desse! Ahahahahahhaha Tomamos mais um banho  e ele me deixou no cafofo... Nota mais que máxima...
E que tu não demores a aparecer... coisa linda!
Venhas me ver, já estou com saudades!

                                             Banho






Fernanda Capez
"Gordinha de programa RJ"
"Acompanhante Gordinha RJ"




***************************************************************
O Italiano

Gostou tanto que voltou... Também gostei... parece aqueles italianos mafiosos... cabelo cortadinho, cavanhaque, um bonitão...
Chegou, tomou um banho e eu estava a espera-lo peladinha... Quando ele deitou na cama chupei a sua rola, mas ele que dá um show de buceta... Chupa que é uma maravilha! Ele se acaba de tanto que me chupa... Metia piroca e voltava a chupar... Hummm e metia mais uma vez... Chupava a minha xereca, meus peitos e beijava a minha boca até que encheu a camisola de leite... quão excitado estava...
Ficamos a conversar sobre o Brasil e em seguida ele foi-se! Foi-se embora... Volta meu italiano bonitão, mafioso!



O Negão exibicionista

Passou a manhã tentando marcar e já estava desistindo até que conseguiu falar... Marcamos e quando ele chega um morenaço, estilo negão... Um charme! E sem falar que adora uma gordinha. Ele gosta muito do exibicionismo e conversamos muito sobre. Ele disse que pra quem gosta eu sou viciante... Tomara que tu tenhas viciado também! Risos...Fiz a minha sequencia de chupação e em seguida pau pra dentro da buceta... Fiquei de bruços e deixei que ele mexesse, para não atiçar e logo gozar... Mesmo assim, na segunda reboladinha encheu a camisinha de porra... Ficamos deitadinhos a conversar e o papo estava tão bom... mas  tinhamos outros compromissos...
Negão... Muito bom o papo e a hora agradável que passei ao seu lado, obrigada.


Fernanda Capez
"Acompanhante BBW RJ"










Nenhum comentário:

Postar um comentário