terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Iniciando os movimentos...

O primeiro cliente do ano de 2014 – Vamos adivinhar com quem foi? Quem adivinhar dou um desconto de 50%... Risos!

Não poderia ser diferente... Foi com a minha paixão...

Foi com o meu Miguelitto...

Comecei o ano com ele, lógico! Ele é muito especial e eu gosto tanto dele... Gosto como gente e como “cama”... Já não é mais um xodozinho... Já és minha paixãozinha.... Foste promovido hein, Miguelitto?! Risos... Antes que perguntem...
- E o português?? O português é outra história... Ali é amor de alma... O Miguelitto é amor de piroca! Mas também é amor.... Calma eu sou bem gordinha... tem espaço para todos! Risos...
Miguelitto é lindo... ah ele tinha que vir foder-me todos os dias... 

Não nos vimos no natal e hoje ele veio todo se querendo e trouxe um presentão para mim... Trouxe não, deu-me! Ganhei muitos euros para comprar um fogão novo para o meu prive... Lógico, escolhi o melhor e
 Ele disse: Vou presentear-te, mas compra o mais baratinho e guardo o resto dos euros pra ti...
Eu respondi: Não me venha com merreca não; Gosto do que é bom... Comigo não tem essa de boticário... Dá-me coisa boa... E lógico que me deu... Além do que pedi...
Afinal não são todas as gordinhas que tu vais encontrar do “olho verde”, risos, né Miguel??
Vamos ao que interessa... e a academia da piroca bombou!!!!! 
Com ele sempre bomba! Com ele é frenético... Gozo muito naquela piroca e beijo a sua boca... e que boca, que pau, que homem!

Chegou, tirou a roupa e logo o conduzi para o quarto, o split estava ligado ao máximo e o ambiente propício a uma boa queca! Tinha comprado uma calcinha e sutiã vermelho como ele gosta e estava tinindo... Muitos beijos na boca e pau pra dentro....
O desejo crescia... e eu queria senti-lo crescer na minha boca, a ficar duro... Passei a mão pelo o seu sexo enquanto prolongava o beijo. Estava duro, rígido e ele tirava a minha roupa e apertava-me por inteira.

Deitei na cama e transamos loucamente... Maravilhoso! Nem o ar condicionado dava vazão... Academia da piroca bombou e agravou a minha dor na coluna, putz! Mas nem isso acabou com o meu tesão!... 

Miguelitto... Sinto-me dolorida .....  joelhos .... braços .....e o sexo. Gosto tanto, mesmo tanto, de me sentir assim ...... O corpo a precisar de ser massageado ..... E a cada movimento que faça o corpo doer e sorrir levemente pois recordo o sabor ..... das tuas entradas em mim. Fortes e profundas. Fico a pensar se fizeste tudo de propósito .... se me fodeste até não haver amanhã só para eu me viciar, ainda mais, em ti ....  e te pedir sempre mais! Resultamos tão bem na cama! Quero-te mais! Preciso de mais! Quero-te literalmente dentro de mim, a foder-me!


Já estou com saudades de ti... e lembre-se Adoro-te Muito... e não há outra gordinha igual a mim... Sou edição limitada!
Obrigada pelo presente, tu és sensacional!E da próxima vez quero exclusividade do horário!

*****************************************************

Advogado civilista

Ao ligar parecia que tinha uma grande intimidade... Logo percebemos que é leitor do meu blog. Marcamos e recepção calorosa... Muitos beijos e carícias. Tomou uma ducha e jogamos um pouquinho de conversa fora e fomos para o abate. Chupei seu pau... mamei as bolinhas e plastifiquei... Deu uma paumolência devido ao preservativo... Mas engatei uma ré e pau na xota... Depois um papai mamãe gostosinho e porra pra fora...
Um gatinho esse Dr... Foi o nosso primeiro encontro, então sem muito a dizer.... mas que voltes e vicie-se! Beijos Dr...

****************************************************

O chefe do hospital

Ao telefonar disse que estava namorando-me uns 6 meses no Blog mas não tinha coragem de ligar... Era a sua primeira vez com uma garota de programa. Disse que adora uma gordinha e que eu realmente tinha um rosto bonito...Fazia Jus ao anuncio. Que bom! Ficamos papeando para quebrar o gelo e para desinibi-lo... Depois ele tirou a minha roupa... Chupei a piroca e que piroca, muito grande! Quase refuguei, risos! Trepamos gostoso e uma leitada em grande estilo... Ele fechou o meu ano de 2013. Papeamos um pouco sobre a vida e família e projetos futuros... Excelente companhia, também adorei... Volte sempre!
**********************************************

O Engenheiro

Um pãozinho... Novinho e gente da melhor qualidade... Recepção também em grande estilo... Muitos beijos e já fomos direto ao ponto...Beijo grego, linguadinha no saco, pau na boca e em seguida piru na xoxota... Fiquei de bruços e ele meteu... Dei uma rebolada e gozou... Conversamos um pouquinho e disse que voltava... Oba, assim espero!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa / RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário