quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gozaria com a alma!!!! Cansada Mas não saciada... e cheia de tesão...

Cansada, mas não saciada...

Foi longo o dia de trabalho, pelo que se impõe evocar o lendário lema «Cansada, mas não saciada».
Na verdade, nem isso me tira a vontade de foder contigo. Esperar-te numa cama confortável, abrir os lençóis e o meu corpo, beijar-te, lamber e chupar a delícia da tua pica... Apertá-la nas minhas mãos, dar-lhe dentadinhas breves e leves... Senti-la dilatar e a endurecer rodeada pelos meus lábios para depois convidar a entrar na minha xoxota, já preparada pela habilidade da tua língua...
Pensar nisso, oh, deuses, como me arrepia a pele, me faz ansiar pelo nosso próximo encontro... Ah, e dá esse caralho gostoso por trás, agarrando-me nas ancas para marcar um ritmo determinado!!!
 Para mim, essa posição é...uf!... divina, rainha!!! Ou apoiar as minhas pernas nos teus ombros, o que me permite sentir cada centímetro do corpo generoso da tua piroca!...
Claro, gostaria de um desfecho condizente com este enredo. Que tal dar o teu leite no meu peito para eu espalhar pelo meu corpo e prová-lo suavemente nos meus lábios?
Ai, que farei quando a buceta me arde? Fiquei sem sono e já nem cansada estou!!!
 Tivera aqui o meu gladiador para um combate corpo a corpo, a sua espada a atravessar-me. Gozaria com a alma!

Um comentário: