terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escrevendo mais e mais...

Fiz um post sobre paixão e ele no dia de hoje foi o mais acessado de todo o blog! As pessoas gostam de um bom dramalhão mexicano... Risos! Mas no meu caso, uma dramalhão Português!
Quanto as furunfadas/ as trepadas... tenho relatado... calma se o sua estória ainda não foi para o blog... ainda vai... Tenho atendimentos antes do natal para postar e tenho feito aleatoriamente...

Cliente GUARDA CHUVA

Esse estava sumido e tomou um chá de cansaço para marcar comigo... andei com a agenda cheia e ele não conseguia horário de jeito nenhum, até que cheguei o horário da biba Fabiola para mais tarde e consegui dar uma boa foda com ele matar as saudades... Ele veio conhecer o meu flat novo e gostou também...
Chegou nos amassos, beijos e já para o quarto... sem tempo para respirar. Tirou meu vestido, chupou a minha xoxota e alternávamos na chupação... Ora eu em sua piroca e ora ele na minha xoxta... Dedo na bucetona e no cuzinho e um belo 69... Fui lambendo as suas bolas e ele fodendo com o dedo meu rabo... Desci das bolas para o beijo grego e lambidinha no seu cuzinho... bem na portinha e passei o dedinho de leve na sua entrada... Continuei numa sintonia incrível e ele já não aguentando esporrou...
Depois conversamos bastantes sobre os meus planos futuros... Ele disse que será uma perca de “gordinha” mas é para o bem geral de todos, Risos...
Guarda chuva, não demore para voltar... lembre-se que a minha estada aqui no Google é apenas esse ano... Depois serei Dra... Risos... Em sexo já sou!

Italiano

Conversamos na noite anterior e agendamos para a tarde do outro dia... Chega um homem bonito, culto e italiano com aquele sotaque... fiquei na duvida de francês ou Italiano...
Disse que gosta de gordinhas...sei bem que esse povo europeu gosta...vejo pelo acesso do blog...Conversamos bastante sobre tudo e fomos para o ataque... e que piroca! Não sou muito fã de pica grande...Incomoda... e não cabe bem na minha boca... Fiz um oral na pressão e em seguida plástico no pau e buceta a dentro... Não fiquei de quatro porque era muito grande e batia no útero, assim fomos de bruços... reboladinha, piroca encaixada e leite no sacolé... tranquilex... tranquilex...

Armando portuga

Esse é cliente das antigas e sempre falo dele aqui no blog... Disse que estava passeando na internet e viu uma massagem deliciosa, ficou excitado e disse que não tocarias punheta... Falou: Vou ter com a minha gordinha.
De fato ele veio, mas pelo telefone disse pra ele que tem que ser hora marcada com antecedência e que eu só poderia atende-lo rapidamente já que tinha outro atendimento na sequencia e não poderia deixar o cliente aguardando. Ele aceitou mas não tomou o azulzinho...
Chegou... tomou um banho e esparramou-se na cama... Chupei a sua rola que estava numa paumolência... enfiei o dedo no cuzinho para dar um up grade. Ele queria meter, disse pra ele:
-Não da pra meter com a piroca mole... vamos botar essa porra dura... Ou então chupo-te até brochar...
Fomos assim... na chupação e consolo no cu... não demorou a vir e gozou aquela aguinha de batata... rala...Tadinho do velhinho portuga... mas ele sabe que gosto dele... ele é da Terrinha do meu amor... e merece tratamento VIP sem falar que é meu cliente das antigas... ainda me pegou uma menina, novinha...
Não sacaneio ele não... Risos! Mas vamos combinar que não sou mágica... ainda não faço milagres... a idade pesa principalmente para os senhores....e a culpa não é da acompanhante ahahahahah


Fernanda Capez

Nenhum comentário:

Postar um comentário