sábado, 11 de janeiro de 2014

E PUTA AMA??? E AI, TENHO OS MELHORES CLIENTES DO MUNDO... MAS O CORAÇÃO É DESSE AI!!!!!

Ao meu Português...Amor da minha vida...

Hoje tentei limpar a geladeira... Não o interior mas sim o que permaneceu durante 1 ano colado na porta. Tirei os desenhos, as fotos dos gatos que já  morreram, as casinhas que fui colecionando nas diversas viagens e parei nesta cartinha... O papel está desbotado, gasto pelo tempo. Foi-me dado por ti junto com bombons,  ainda estávamos juntos... Fiquei a olhar para ele. Li e reli, umas dez vezes. As recordações que um pequeno pedaço de papel nos traz, são imensas. Sorri. O que nos une é tão forte. Não seria hoje a mesma pessoa, se não te tivesse conhecido. Saberia menos coisas, não via o mundo da mesma forma e não te tinha amado. Tenho certeza de poucas coisas na minha vida, mas destas eu tenho... Cresci como pessoa, tornaste-me melhor... Engraçado como os meus olhos ainda brilham quando falo em ti. .. Como foi bom os abraços e os beijos...
Há ligações inquebráveis, que resistem a distâncias, a viver em cidades diferentes, em países diferentes. Simplesmente resistem... Eu cá no Brasil e tu aí em Portugal!!!
Voltei a colocar tudo novamente na porta da geladeira. Há coisas que simplesmente não se mudam de lugar. Vou tentar, agora, arrumar as gavetas.

                                                                                

Um comentário: