quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Atendimento



O Big Carioca      

Ele sabe o porque do apelido, Risos... O que falar desse atendimento? Ele é maravilhoso, gente boa mas foi tão rápido... Ele demorou a chegar no cafofo por causa do trânsito...
E ao Chegar dei uma toalhinha limpa, sabonete lacrado e foi direto para o banho.. Um gato! Um pãozão...
Banho tomado, deitou na cama e foi tirando a minha camisetinha e disse que eu era melhor do que no Blog, que bom! Fico muito feliz quando ouço isso... (Tu ganhaste uma amiga, risos)... Ele deitou na caxanga e fui abocanhando seu pau... Ele pediu que eu o chupasse lentamente pois com a minha mania de abocanhar o pau da pessoa...Risos... Abocanhei com gula, pau pra dentro da boca e que mamada deliciosa...em segundos uma leitada quentinha no melhor estilo... Nesse diapasão seu telefone toca... Era seu chefe e ele teve que sair vazado... Poxa fiquei triste, pensei que a academia da piroca ia bombar... Muita malhação... que nada!
Mas entendi... na próxima ficaremos mais tempo... beijo na boca, pau na xota, dedo no cu... maravilha big carioca, espero-te quando voltares ao Rio.... Beijos com gula e safadinhos...


Fernanda Capez
Acompanhante Gordinha
Gordinha de programa

8 comentários:

  1. Linda, Uma verdadeira boneca. Agora entendo esse frison do povo masculino. Até eu me apaixonei. Uma diva!

    ResponderExcluir
  2. Uma boneca. A gordinha de programa mais linda que já vi, parabéns Fernanda pelo o seu sucesso. Sou teu fã.

    ResponderExcluir
  3. Linda. Uma bonequinha mesmo

    ResponderExcluir
  4. Parece uma garotinha lolita, muito novinha.Pensei que você fosse mais velha pelo o seu blog, mais idade da loba, balzaquiana. Adoro uma coroa gordinha, mas mesmo assim não dispenso uma novinha rsrsrsrsr Com esse belo rosto então. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Linda, espetáculo de gordinha

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa. muito bela.

    ResponderExcluir