domingo, 29 de dezembro de 2013

Recadinho de hoje é sobre Banho... Higiêne

Senhores,
Sei que estou em dívida com as postagens do meu diário mas quase não sobra-me tempo...Quando o tenho, faço.
Mas hoje vim falar de uma coisa que estou para fazê-lo há muito tempo e hoje gostaria de fazer as criticas...
Muitos quando vem ter comigo já me conhecem pessoalmente e já sabem as minhas manias e outros apenas conhecem de ler no blog... e o recado de hoje é sobre a limpeza do pau, da piroca... Essa é a consideração do dia!

Vamos aparar os pentelhos, depilar, isso faz parte da higiêne do dia a dia, até mesmo para a patroa de casa e para sua própria limpeza.
 Com certeza isso não o deixará menos homem e ficará mais limpo...
 Não gosto de pegar as pirocas com pentelho enorme, maior do que o meu cabelo, que se o meu cabelo fosse preto, decerto confundiria, risos.

A outra questão é banho. Se vais sair para encontrar-me, favor tomar um banho antes, durante e depois. Detesto homem com cheiro de suor, de chulé ou de pinto mal lavado, cheio de sebo.

Não só o pinto mas a virilha, o saco e o rabo.

Ainda que não de para tomar banho pois saíste do trabalho, ao chegar no prive, tome uma ducha.
 Aqui tem água quente, toalhas limpas e sabonetes fechados, lacrado para cada cliente...
 Ainda sim, muitos tomam um banho de gato, que não lavam as partes corretamente e ficam fedorentos....

Pior ainda é quando gostam de beijo grego, a famosa linguadinha no cu e ele está sujo, com papel higiênico ou fedendo.
Dessa forma não tem como fazer oral, beijo grego, muito mal colocar a camisinha e foder.

Vamos tomar um big banho para estar comigo, lembro aos senhores, banho antes, durante e depois.

 Eu falo o que acho e o que penso. Não estou aqui para agradar a ninguém, já passei dessa fase. Pelo ao contrário vocês é que tem que me agradar e conquistar.

Gosto de sexo com o homem limpo, cheiroso e sem nada na rola. 

Caso  a piroca também não esteja apresentável, esteja com bolinha, verruga, carocinho, machucadinho, não terá oral sem preservativo. Partimos do principio da boa fé e da saúde. Ok, estamos entendidos? Recado dado!

Beijos,

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Acompanhante Gordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário