quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FRANCÊS


Francês - Inversão de papéis

Um tempinho que ele não aparecia...
Marcamos para o meu ultimo horário e matamos a saudade. 
Foste bem rapidinho...
 Botaste a sua camisolinha... uma calcinha e já estava com a piroca duríssima!
 Deitou na cama e fui deda-lo. Botei os dedinhos no caminho do paraíso e ele segurando para não gozar. Introduzi um aparelho e deixei lá, no buraco. Plastifiquei a sua rola e prendi o meu aparelho nele, de forma que ao penetrar-me, ele continuasse a ser fodido e assim trepamos.
Colocaste o pau na minha xota e o aparelho estava no seu cu preenchendo-o...
 Deu duas bombadinhas e gozou... Encheu o sacolé de porra. 
Dei uma toalha limpa, sabonete virgem e assim ele foi tomar um banho. Conversamos mais um tiquinho e como já estava de noite.. o atendimento foi básico. Ele tinha que ir para a casa correndo. Ok, mesmo assim foi bom o atendimento.

Fernanda Capez

Gordinha de Programa/ RJ
Acompanhante Gordinha/ RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário