quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Advogado Tributarista...

Advogado tributarista

  

Esse é um amor... Cliente nota mil! Estava devendo-me uma visita... Ganhei chocolates...
 Disse que eu era a sua meta de 2013 mas em meio a tantas viagens... Congressos...
Entendo... Vida de advogado.
Ele já tinha marcado desde segunda feira... Fechou a minha tarde. Sugeri que fossemos ao motel mas ele queria conhecer o meu novo local de atendimento. Gostou muito!
Conversamos sobre diversos assuntos, e como não poderia faltar, sobre o direito. Falei sobre os meus planos futuros, para o que estou preparando-me....
 Nem percebemos o quão tarde já era... e foi quando iniciei de fato os movimentos, risos...
Tributarista esparramado na cama e eu ajoelhadinha mamando a sua piroca. Piroca pequena que cabe toda dentro da minha boca e fiquei na sucção e ele abriu as pernas liberando para a massagem prostática e eu já não gosto ahahahahahha.
Botei uma luva na mão e sem piedade dedo dentro do fiofó!... Respiração aumentada e porra pra fora. Disse que goza com alma... Tenho certeza disso... Depois voltamos a papear mais um pouquinho e ele foi embora... Compromissos o aguardavam...
Tributarista também gosto muito de ti... Não demores muito a ver-me... sinto saudades!
Um grande beijo e tu já sabes... Olha a sustentação oral! Ahahahahahhahahah
Um Feliz natal!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Sua acompanhante BBW/RJ

Telefone: 021-993563039
                  021-983199791

Blog oficial clique aqui:
http://www.fernandacapez.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário