sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vamos hoje?? Nem que seja uma rapidinha!!!!


Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.
Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos? Vamos conhecer alguns.

1. De reconciliação: Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! Aproveite para extravasar toda a tensão em altos momentos de puro sexo!

2. Com um amigo: Bateu a carência e, de repente, durante aquela cervejinha no happy hour, seu amigo parece a melhor (e mais rápida opção!). Ele não é seu melhor amigo, mas é uma ótima companhia. Por que não tirar a prova do que ele é capaz na cama. Mas nada de acabar a amizade ou ficar constrangida depois. É para ser divertido para os dois! Lembre sempre: amigos, amigos, sexo à parte.

3. Barulhento: “Uhh”, “ohhs” e “ahhss” são a melhor trilha sonora durante o sexo. Escolha um local onde você pode colocar à prova sua potência vocal e seja feliz! Os homens adoram saber quanto prazer estão dando a você. E não sinta vergonha em mostrar o quanto ele está fazendo um ótimo trabalho.

4. Em local público: A fantasia é das antigas, mas adrenalina é garantida. O risco de ser vista é o que dá o toque extra de emoção, mas também pode ser um fator limitante. Quer sentir que está exposta sem correr maiores riscos? Tente o quintal ou varanda de casa.

5. Com acessórios: Para os casais menos iniciados, óleos que esquentam (ou esfriam) e vibradores discretos são uma boa pedida. Mas que já é familiarizado com o mundo dos sex toys, o céu é o limite. Inove nas fantasias e surpreenda o gato com algemas e um chicotinho. E que tal um dildo para dar prazer a si mesma? Liberte sua mente e entregue-se aos prazeres dos brinquedos eróticos!

6. No banheiro: No chão, debaixo do chuveiro, na banheira… Onde vocês acharem a melhor posição. O clima de total intimidade invade o ambiente e vocês podem soltar a imaginação. Para as mulheres que demorar mais para atingir o Big O, usar o chuveirinho como estímulo extra pode ser o caminho. E convenhamos: sexo molhado é tudo de bom!

7. Ruim: Não importa quão exigente e, digamos, sortuda você seja. Mais cedo ou mais tarde vai se deparar com uma decepção. O cara é gato, cavalheiro, um verdadeiro partidão, mas na hora H… não tem a menor pegada e o sexo rola sem química alguma. Acontece pelo menos uma vez na vida de todas nós. Se for bom, guardamos como lembrança mas se for ruim, fica como experiência.

8. Rapidinho: O tempo é curto, mas a vontade é enorme. Assim, as preliminares ficam meio de lado e vocês vão direto ao que interessa. Porém, isso não significa menos prazer.

O importante é foder... Como vai ser ... Isso é apenas um detalhe... Vamos hoje?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário