domingo, 24 de novembro de 2013

Vai... Fode-me mais uma vez!


Apertei-lhe a piroca, que já dava sinal de vida...
"Olha que me machuca, não apertes tanto" reclamou, sorrindo;
“Seu frouxo" sorri com ar de gozo e apertei ainda mais, Comecei lentamente a masturbá-lo...
Tenho a minha Xoxota pronta para leva -lo...
"hummmm, agrada-me a proposta" disse, passando-lhe, ao de leve,o dedo pelo mamilo do meu seio, deixando-o bem durinho.
E o sorriso continuava, trocista, enquanto lhe apertava os testículos, fazendo-o retesar...

 Introduziu um dedo no cuzinho, fazendo-o gemer e deixando-lhe a piroca latejando...

 "meu caralho, está mesmo no ponto!" e num gesto brusco pulei para cima, encavando-se toda no seu pau, duma vez só, sem oposição, abraçando-o com a buceta já encharcada... , tão bommmmm, que caralho...tão bommmm...fode-me..."

hhhhhhhh...fode-me..." e forcei ainda mais o quadril contra o seu pau e apertei-o
 fortemente e tremendo num primeiro, intenso e simultâneo orgasmo...
Segurei-lhe o rosto e beijei-o longamente, prolongando o momento de prazer.
Olhando-o fixamente nos olhos verdes, que adoro, exigi:
"Enraba-me!" Fode-me mais uma vez!

160,00 01 hora

200,00 02 horas






Nenhum comentário:

Postar um comentário