sábado, 23 de novembro de 2013

Inversão de Papéis - Massagem Prostática - Feminização - Blog Fernanda Capez

Atendimento diferenciado – Inversão de papéis e feminização

Cliente de segunda vez comigo.
Veio destinado a transformar-se!
Chegou tomou banho e preparei os acessórios. 
Vesti-o com uma camisolinha e uma calcinha pequena. Transformei-a.
Ele passou a ser ela. 
Ela beijava-me e chupava as mamas.
Chamei-a por Silvinha. 
Estávamos numa relação lesbiana. 
Fantasiamos aquele momento como se fossemos  duas colegiais e assim Silvinha deitou na cama e eu pude acaricia-la.
Toquei o seu corpo quente e macio.
Fui baixando a sua camisola a procura da sua “xoxotinha”. Sua bucetinha estava babando de tesão e seu grelinho estava duro.
 Fiquei ajoelhada e lambi toda a sua “racha”. Desci e pousei no seu cuzinho, limpo, cheiroso que estava a minha espera. Fui colocando o dedinho, fazendo uma ligação do fio terra e o “grelo” mais duro ficou.
 Depois do caminho do prazer bem lubrificado foi a vez da piroquinha de plástico entrar em ação. 
Introduzi em seu orifício anal e fui no movimento de vai e vem.
Silvinha cheia de tesão pediu que eu parasse um pouquinho pois não queria gozar. Continuei fudendo o seu rabo e mais rápido quando num grito Silvinha veio... Ela gozou! Contraiu minha rola e suspirou; dando aquela relaxada dos Deuses.
Papeamos... e ele tomou seu banho e partiu para ir trabalhar.

Fernanda Capez
Gordinha de Programa – Barra da Tijuca
Acompanhante Gordinha RJ

Tel: 021- 99356- 3039
      021- 98319- 9791

E-mail: fernanda.capez@yahoo.com

Honorários: 160,00 01 hora
                200,00 02 horas
*** Valores somente para atendimento no privê***  


Nenhum comentário:

Postar um comentário