sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gordinha de Programa - Diário de uma garota de programa Rio de Janeiro

Acordei muito cedinho... estava preocupada com a prova e acho que não consegui dormir bem. 
Fiquei estudando um pouquinho e quando foi umas 08hs da manhã me deu um soninho.. tirei um cochilinho e acordei 10hs... Depois continuei em casa estudando... 
Hoje estou exausta... Tomarei uma cervejinha para relaxar e vou pro banho... quero deitar peladona na cama... Ligar o ar e assistir um filme...
 Hoje eu só quero que o dia termine bem!!!!!
Enfim... passei para dar um beijo em quem por aqui passar... 
Amanhã atualizo o bloguinho e fiquem bem!
Um beijo da Gorda Linda,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Informo também que o meu horário será 

Segunda a Sexta de 13hs até as 19 horas
Sábado  de 11hs até as 17 horas.



Todos os atendimentos devem ser agendados com antecedência mínima de 01 hora.

Telefone: 021-93563039
                 021-83199791
    

Meio descabelada... Fofocando a vida dos vizinhos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário