quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Guia para Encontro com uma Garota de Programa

Caso você já tenha se encontrado com alguma acompanhante, você já deve saber dessas regras fundamentais. Se, no entanto, você nunca se encontrou com uma acompanhante antes, e / ou já teve algumas más experiências e decepções, e deseja entender como obter o melhor serviço que sua acompanhante possa oferecer, é muito importante que você leia cuidadosamente meu GUIA.

Requisitar o serviço de uma acompanhante é muito parecido como marcar uma consulta com um advogado, mecânico, ou um médico. Você paga-lhes dinheiro para um serviço. Se você é agradável com o profissional, você geralmente recebe um resultado melhor do que se você não é. Trate a acompanhante da mesma maneira que você trata outros profissionais de negócios. Quando tratadas com respeito e simpatia, nós mulheres iremos tratá-lo como um cliente de valor. Elas, então, estarão felizes em vê-lo novamente, da mesma forma que qualquer outro profissional gosta de ver os seus bons clientes.
Acompanhantes ganham dinheiro assim como as outras mulheres ganham trabalhando em empregos regulares. A maioria das acompanhantes está fazendo este tipo de trabalho por causa do dinheiro, assim como quaisquer outros profissionais de negócios normais. Se você se tornar um cliente regular, você vai conhecer um ao outro melhor e descobrir coisas que vocês gostam de fazer juntos, e você vai se divertir mais!



ANTES DE PEGAR O TELEFONE E MARCAR:


Verifique as informações da acompanhante (e localização) em seu perfil.

Não ligue a menos que você esteja realmente interessado.
Seja respeitoso e amigável, e tenha em mente que isto é uma transação comercial. Se você está sendo desrespeitoso ou inadequado - a acompanhante provavelmente irá recusar atende-lo.
A maioria das acompanhantes tem seus cachês listados em seus perfis, se, entretanto não estiver listado, e você está no telefone - não há nada de errado em dizer que o cachê está além do que você tinha em mente, agradeça a acompanhante pelo seu tempo no telefone e siga em frente. Ter educação e boas maneiras é gratuito e bastante apreciado. Tentar negociar cachês ou obter um desconto provavelmente irá resultar em seu pedido ser recusado.
E também tente evitar falar coisas obscenas no telefone ou enviar mensagens de e-mail grosseiras e de mau gosto, esse tipo de comportamento não vai chegar muito longe. Mais do que certo, você provavelmente estará na lista negra!



 ANTES DO ENCONTRO:
1.          Para ter uma experiência melhor e mais completa, preste especial atenção à limpeza de seus órgãos genitais e da área genital.
2.          Tenha o pagamento pronto em dinheiro (de preferência a quantidade exata), ou se você tiver mais do que a quantidade exata - não espere ou peça por troco. Pague o dinheiro adiantado para lhe poupar qualquer tipo de constrangimento. Também não há necessidade de falar sobre este assunto com ela, você já sabe o que vai custar. Quando a acompanhante sugerir que o pagamento seja feito, entregue- o a ela.



COMO PAGAR SUA ACOMPANHANTE:


Certifique-se que o pagamento esteja pronto, como discutimos anteriormente. Em um momento adequado, quando ela mencionar o pagamento, o entregue para ela. Não conte o dinheiro na frente dela, certifique-se de que esteja preparado com antecedência. Neste ponto, esqueça-se de tentar pedir desconto ou negociar o cachê, o cachê já está definido. Se você não tem como pagar o combinado, você não deveria estar com ela.
Se ela não fornece um serviço que você queira, não insista! Isso vai arruinar o momento.

O SEU ENCONTRO ESTA CHEGANDO AO FIM.

1.          Uma vez que seu tempo acabou, continue a "brincar" apenas se você pode pagar. Não espere que as acompanhantes façam um extra de 5-10-20min de graça, porque você sente que vocês se deram muito bem. Tempo é dinheiro! A transação é feita é baseada no tempo, e com antecedência.
2.          Se quiser continuar por um pouco mais, educadamente pergunte se ela está disponível por mais tempo, se ela não tiver, respeitosamente aceite que ela pode ter outros compromissos.

TENHO CERTEZA QUE COM ESSAS DICAS FICARA MAIS FÁCIL PARA VOCÊ E PARA A ACOMPANHANTE.
(adaptado de Amanda sorato)

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ
TEL: 021-93563039
Twitter: @fernandacapez
Prive na Barra da Tijuca:
01 Hora: 200,00
02 Horas: 300,00
Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário